sábado, 3 de dezembro de 2011

Porquinhos bebés

Por acaso não sei se no centro e sul também se aprecia o leitão, mas cá no norte é uma loucura!!
Eu vou ser sincera, eu comia leitão. Não era nada que me enchesse os olhos, mas comia e até me sabia bem. Certo dia vi um porquinho bebé e decidi "Minha menina, nunca mais metes porquinhos bebés na boquinha!". E assim foi. Vou com os meus pais aos restaurantes de leitão mas escolho sempre outra coisa. E não é que hoje - que por acaso fomos ao leitão - o sr empregado foi extremamente simpático e decide pôr o belo do porquinho bebé inteirinho, assadinho, à minha frente e cortá-lo!! Fiquei para as bandas... O meu querido pai estava a falar para mim mas eu nem ouvia... Só ouvia os cortes daquela tesoura! Parecia um filme de terror.
Eu não como porquinhos bebés e por isso afastem-nos de mim!!!

Sem comentários: