segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Acerca do sopapo...

Como acordei muito tarde no Domingo, esta noite não conseguia adormecer. E o que fazer estando no quarto novinho em folha, lindo, fofo que só ele, mas ainda sem TV? Pois, vaguear pela Internet e mais especificamente no blog maaaaaai lindo e a tentar arranjar uma maneira para o melhorar. Lembrei-me "Ai e tal, eu até lhe podia criar um e-mail para que os dois leitores que tenho, possam expressar a sua opinião...". A ideia pareceu-me bem, e qual Mark Zuckerberg, qual Steve Jobs, qual Bill Gates, abri a página do Gmail e tentei criar o mail. Consegui! Regressei ao blog. WOW! O caos! Pensei que tivesse perdido tudo e que nunca mais na vida conseguiria postar nada! Com a esperança a falhar, pensei "Bem, vou desactivar o mail e isto volta ao normal", mas aquilo é impossível de desactivar!!! Pede-me uma senha qualquer e um e-mail para substituição que eu não quero criar!!! Mas lá me desenrasquei e consegui pôr este sítio a funcionar dentro da sua normalidade. Ai que ideia peregrina que se me passou nesta cabecinha oca pá!!! Visto que percebo tanto de informática como de Física Quântica, decidi dedicar-me à pesca, desistir do assunto e esperar que alguém, com os mínimos conhecimentos desta bicharada que me crie um e-mail funcional para este meu blogzinho. Até lá, tenham paciência...

Sem comentários: