quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ando a dever umas horinhas à leitura...

Andei a pesquisar, e esta foi a minha eleição:

- Ana Karenina de Tolstoi
- D. Quixote de la Mancha de Cervantes
- Madame de Bovary de Flaubert
- Longe da Multidão de Thomas Hardy
- O Conde de Monte-Cristo de Alexandre Dumas
- Os Pilares da Terra de Ken Follet
- Jane Eyre de Charlotte Bronte*
- Orgulho e Preconceito de Jane Austen
- A Idade da Inocência de Edith Wharton
- O Caderno Dourado de Doris Lessing

*Nunca li nenhum livro da Charlotte, mas já li o da irmã Emily e adorei! Chama-se "O Monte dos Vendavais" e é um clássico da literatura inglesa. Sou muito esquisita com os livros, temas, tipo de letra (blábláblá) mas honestamente este despertou-me a atenção e o interesse a ponto de me agarrar a ele às 9 da noite e, a custo, largá-lo às 4 da manhã (só porque tinha de me levantar às 7.30h, se não, continuava). Aconselho!

Já agora, se tiverem sugestões, cheguem-se à frente! Eu agradeço!

Sem comentários: