domingo, 29 de janeiro de 2012

Hoje o pequeno quis ir à Catita, porque é ela que lhe mostra o Noddy e o Mickey e brinca com ele e dá-lhe rebuçados e bolachas... É a tia Catita que ele gosta!
Veio ver o meu quarto novo, que diga-se de passagem, já tem aspecto de quarto - o senhor hoje de manhã veio pôr as prateleiras na parede e trazer a secretária (coisa mai leinda) onde estou neste momento e até me dá mais gosto! A pele para estufar o cadeirão também já chegou de Itália e veio direitinha para a minha casa. O LCD vêm trazer na quarta-feira. Está tudo a andar sobre rodas, que é assim que eu gosto.
Quanto ao pequeno, pergunto-lhe "Então A., o que mais gostas do quarto da Catita?" e qual foi a resposta do miúdo? "Dá televisão!!!" Ora bem, a televisão tem 1cm quadrado e é do ano 1568, feiinha que só visto, um marramacho, que só cá está enquanto não chega o tão esperado LCD e a criança, no meio de um quarto novinho em folha, escolhe-me a única coisa antiga! Realmente pá!
A criança é riquinha que só visto e oferece pêros também, mas com uma gargalhada enorme atrás. Uma delícia.
Note-se que digo isto porque ele não chorou, gritou, guinchou, massacrou, partiu, xutou, babou, deitou ranho em quantidade industrial enquanto cá esteve, e, por isso, é um amor de criança!
Tenho dito!

Sem comentários: