domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ontem houve Lady's Night

mas uma coisa muito soft, muito light, não queremos perder as forças para amanhã à noite - Não, ainda não tenho disfarce, vou tratar disso amanhã - e porque queríamos por a converseta em dia! Oh e houve tanto que contar... Somos tão queridas, tão amigas que quando uma está mal, as outras três também estão! Até parece coincidência.
Falamos de quê? Entre muitas outras coisas, falamos de rapazes (dos nossos), e não digo Homens porque, de facto, não o são (e diga-se que andam muito longe disso!).Ora há um que não liga, outro que pressiona, outro que se quer redimir e só faz asneiras, outro que não sabe o que anda a fazer. Enfim. Mas uma coisa que reparei é que estamos as quatro cada vez mais imunes a estas facadinhas dos nossos ex/pseudo/namorados e cada vez mais seguras de nós, convencidas que, na verdade, não precisamos deles. E verdade seja dita, nenhum deles nos merece (e não estou a dizer que somos perfeitas, que não o somos, mas ao menos somos sinceras no que dizemos e no que fazemos, sem segundas intenções. Obviamente que o mesmo não acontece com eles). Foi, em parte, uma conversa optimista e mais optimista fiquei eu por saber que as minhas meninas estão a ganhar defesas e a valorizarem-se mais do que a eles. Já foi uma vitória.
Aconteceram umas peripécias tipo de filme que foram muito engraçadas, que nos divertiram até mais não e prometemos não ficar por aqui. Que isto só nos faz bem e que é para se fazer sempre! Mesmo quando não há tempo.

Sem comentários: