quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PARABÉNS A TIIIIIII!!!

Somos amigas há anos, conhece-mo-nos como ninguém, compreende-mo-nos e mesmo quando ela fala um "português mal dizido", sei sempre o que ela pretende dizer, e rimo-nos muito, e anotamos para mais tarde voltarmos a rir com a mesma intensidade.
É isso que adoro em ti. A tua capacidade de rires dos teus defeitos, dos teus pontos fracos, sem te desculpares, sem fingires ser quem não és, sem nunca pores em causa a tua maneira de estar. Isso torna-te muito especial. És genuína, autentica, tão forte e ao mesmo tempo tão frágil. Apesar de todos os contratempos, apesar de caíres muitas vezes, sabes sempre, sempre, sempre levantar-te e com a extraordinária capacidade de te tornares cada vez melhor, cada vez mais bonita, cada vez mais especial!!! Sabes que nem sempre acreditas em ti e nas tuas habilidades mas para isso cá estou eu, a M e a A, sempre prontas a dizer-te o quão bonita és, quão única e genuína! És edição limitada rapariga, e eu amo-te assim.
Que venham muitos mais anos como os que temos passado juntas. Não peço que sejam melhores, porque se não fossem as dificuldades, não daríamos valor às facilidades, não é? Tu entendes!
Muitos parabéns, meu amor!
You're the special one!

Sem comentários: