segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

P.S. Sónia Brazão

no programa da TVI "A tua cara não me é estranha".
Já sabia que fosse quem fosse, fizesse o que fizesse, eu iria ter críticas agressivas e apontar o dedo ao mínimo defeito, simplesmente pelo facto da Madonna ser inimitável. Mas a querida Sónia (que eu até gosto bastante dela!) foi incumbida nesta missão impossível e, na verdade, isto começou muito mal. O que falhou aí no segundo verso foi um "Somehow I made it through" e falha na letra é imperdoável, mas aquele vestido com aquelas botas é que não senhora! Andamos a brincar com quem? O cabelo estava giro e os lábios penso que foi o melhor de tudo, muito Made in Madonna, assim como o dente. Mas houve falhas graves como voz, tom e desafinação e eu não lhe vou perdoar por isso obviamente.
Ainda por cima hoje que a Queen se estreou nos palcos do Super Bowl assim como o seu novo single "Give me all your luvin" e eu estou hipersensível e por conseguinte, mil vezes mais critica.

Sóninha como pseudo-Madonna


E aqui o original, a Madonna em 1984.

Palavras para quê?

Sem comentários: