segunda-feira, 4 de junho de 2012

A tua roupa não me é estranha 7

Segunda-feira é dia especial na barraca não só porque é o dia em que a maioria odeia e por isso, cabe-me a árdua tarefa de vos alegrar e de vos entreter, mas também porque sei que para quem se levanta todos os dias bem cedo, quem tem um trabalho onde confronta várias pessoas de vários estatutos, que não tem tempo para sequer parar 5 minutos em frente ao guarda-roupa para escolher convenientemente o que vestir, eu gosto de pensar que dou uma ajudinha e que sou a mão estendida com um cabide de um outfit completo ou pelo menos que dou um empurrãozinho para os dias "não". Não, não, não precisam de agradecer!
Mas apesar de hoje ser Segunda-feira estou muito bem disposta (não é normal portanto bora aproveitar a boleia) e por isso vou presentear-vos, minhas queridas leitoras fashionistas, com 2 looks totalmente diferentes. Um para se usar durante o dia e outro adaptado para a noite.
Comecemos pelo look de festa:

Esta bomba sexy da Eva Mendes - isto sim é um mulherão cheia de curvas e gira que se farta - está linda num look mais cuidado, de festa. Conjunto esse que pode ser perfeitamente recriado por pouco dinheiro. Não acreditam? Então vejam:
1. Vestido Blanco, 29.99€; 2. Lip gloss H&M, 3.95€; 3. Clutch Blanco, 15.95€; 4. Anel Mango, 9.99€; 
5. Brincos Parfois, 3.99€; 6. Sapatos Primark, 10€
Um look de festa por pouco mais de 73€.


Mas já estavam a estranhar falar-se de combinações e looks inspiradores e não mencionar a personagem com mais estilo da história do cinema, a sô dona Carrie que eu tanto adoro. E este conjunto conquistou-me desde o primeiro dia em que vi o filme, desde o primeiro passo que ela deu na loja, desde o primeiro instante. She is the one!
E vejam como é piece of cake parecer-se com a Carrie utilizando peças super acessíveis e básicas.
1. Vestido Mango, 25.99€; 2. Lip Gloss H&M, 3.95€; 3. Mala Mango, 34.99€; 
4. Sandálias Zara, 29.95€; 5. Capa para telemóvel Blanco, 4.99€; 6. Colar de pérolas Bijou Brigitte, 14.90€; 7. Cinto Zara, 15.95€

Quero tudo de bom para os meus leitores e porque sim, porque quis, porque estou bem disposta e porque sou um amor de pessoa, presenteei-vos com 2 combinações sendo uma delas a própria da Carrie Bradshaw!
Quem é amiga, quem é? ;)
Divirtam-se a recriar o estilo e deslumbrem rua fora!

Sem comentários: