segunda-feira, 11 de junho de 2012

A tua roupa não me é estranha 8

O S. Pedro não está para brincadeiras e o frio faz-se sentir aqui por terras nortenhas (no Sábado à noite vi me obrigada a ir buscar os meus botins de Inverno!) assim como a chuva de quando em vez. Assim a roçar no raro lá aparece um raio de sol que atravessa a minha janela e eu fico toda contentinha! Mas de facto, não é por causa deste tempo manhoso de Junho que vou deixar de dar propostas giras e interessantes para enfrentarem estes dias enfadonhos e cinzentos cheias de estilo! Quem é amiga, quem é?
Na verdade, amiga amiga é a Jessica Alba que nos presenteou com um combinado que em tudo tem a ver com este tempo de Inv... ah! de Verão:


Pronto, vem de casaco e botins mas ao menos temos os óculos de sol e a cor para animar a população!
1. Calças Mango, 29.99€; 2. Mala Mango, 25.99€; 3. Blusa H&M, 9.99€; 4. Colar Parfois, 9.99€; 
5. Botins Zara (mas abertos, que nem tudo está perdido!), 39.95€; 6. Óculos de sol H&M, 5.95€; 
7. Verniz H&M, 3.95€; 8. Blazer H&M, 29.95€.

Esperemos que o tempo melhore e que os botins sejam substituídos por umas sandálias giras e os casacos por blusas floridas e  fresquinhas. Para a semana há mais meus pequerruchos!

Sem comentários: