terça-feira, 5 de junho de 2012

Uma questão de estilo


Sempre adorei este look (antiguinho) da nossa amiga Olivia Palermo que de palerma não tem nada. Podem dizer que é too simply mas para mim está perfeito! Adoro, sempre adorei e suspeito que vou adorar até à eternidade. Tem tudo a ver comigo, aliás, vejo-me perfeitamente enfiadita neste outfit maravilhoso para andar numa cidade como a minha, quente e cheia de paralelos e calçada portuguesa. E eis que encontrei a peça essencial do look. Encontrei que é como quem diz...

Este menino é da Mango, é carito, custa 45.99€ mas que até nem é assim tãaaao diferente do colar da Olivia que deve ter custado cem vezes mais.

Mesmo não sendo Segunda-feira, hoje vou abrir uma excepção e aproveitar este achado para vos mostrar o look mais fofo de sempre. Sim que o colar custa uma pipa de massa para o mais comum dos mortais (estou a exagerar um bocadinho, vá! Mas na altura em que vivemos, não estou a exagerar assim tanto quanto isso...) e juntar com as restantes peças baratuchas, baratuchas de modo a equilibrar as contas. Se bem que uma blusa branca e uma mala preta deve fazer parte de todos os armários de qualquer mulher, e só por aí já estamos a reaproveitar. Vejamos:


Blusa branca Pull&Bear: 14.99€;
Sabrinas H&M: 9.95€
Óculos H&M: 7.95€
Shorts H&M: 9.95€
Mala Primark: 13€

O look total fica por um pouco mais de 100€ mas como eu disse, qualquer mulher tem uma blusa branca no armário e já poupa pelo menos 14.99€!
Quem é amiga, quem é?

Sem comentários: