sábado, 28 de julho de 2012

Foste enganado mas je t'aime na mesma!

E não é que a sô dona Madonna decidiu presentear os seus fãs franceses com um show intimista no próprio do teatro Olympia no passado dia 26 e que foi vaiada e mereceu a fúria dos espectadores? Ah pois, é o preço a pagar por publicidade enganosa. Je t'aime Madonna mas se me fizesses isso também ia ficar furiosa contigo e com os teus amigos.
E tudo isto porquê?
Porque os responsáveis pela divulgação da tour da senhora não anunciaram aos fãs (que acamparam em frente ao teatro pelo menos durante uma noite) que aquele ia ser um pocket show, ou sejam, um show de bolso, pequenino, reduzido. Note-se que o espectáculo original (aquele a que eu tive a honra de assistir) tem 22 performances, se não me engano, e este teve 9, sendo 2 delas inéditas.
Ora que os fãs não acharam piada nenhuma quando a senhora se põe ao fresco 45 minutos (mais coisa menos coisa) depois de o show ter começado (e falou quase 10) e vá de atirar garrafas e berrar coisas feias e más.
Diz o seu empresário que a Madonna queria presentear a França com um espectáculo único e intimista, porque adora o país, os artistas, o cinema e por aí fora, e que teve uma despesa de 1 milhão de dólares para o produzir. Note-se que os bilhetes foram vendidos a 100€ para 2 mil lugares e que foi transmitido via online.
Rebuliços e enganos à parte, eu vi o show e achei assim uma coisa no mínimo especial. Mesmo! Não imaginava a Madonna a dar-se a tanto trabalho, a adaptar-se a outras condições, a alterar completamente o seu show apenas para agradar os seus fãs. Gostei mesmo muito das duas últimas actuações que acho que me vão ficar na memória para sempre. Mas ouve-me bem Madonna, livra-te de um dia me fazeres uma destas! Olha que me aborreço mesmo.

Estas duas actuações são inéditas e acho que estão FA-BU-LO-SAS!

Beautiful Killer/Die Another Day

Je t'aime, moi non plus

P.S. A senhora está a usar uma trench coat da Burberry que eu topei.

E algumas das fotos mais bonitas do espectáculo:

Vogue (o look mais bonito e elegante que a M já usou numa tour).

Candy Shop (com uma versão incrível)



Beautiful Killer/Die Another Day


Je t'aime moi non plus




Sem comentários: