terça-feira, 3 de julho de 2012

Ontem foi noite de cinema 8

Na verdade não foi à noite mas sim à tarde quando eu e o meu homem nos deitamos no sofá, cada um com um generoso volume de pipocas no colo e desfrutamos do filme que há muito queríamos ver: "American Pie, o Reencontro" e esse dia foi ontem.
Confesso que não sou fã de comédias, muito menos de comédias absurdas e completamente parvas, mas o "American Pie" vai ser para sempre o "American Pie", e veja eu as vezes que quiser, há certas cenas que me irei sempre rir. Claro que acompanho este bando não desde o início mas já há bastante tempo e obviamente já vi toooodos os filmes e claro que também tenho as minhas preferências e não adoro todos. O pior, piorzinho, na minha opinião, é o "American Pie: O Livro do Amor". Achei-o mesmo ridículo e uma perda de tempo, mas talvez por não ter o elenco que eu gosto e o Stifler que será para sempre O Stifler.
Este, O Reencontro, é razoável para o fraquinho. Quem conhece os filmes todos até se torna bastante previsível e cheio de clichés mas o mais engraçado é vê-los crescidos, todos adultos e com as suas vidas já feitas e vê-los em situações que não combinam com o que eles eram na altura do secundário (passaram 13 anos desde o "American Pie a Primeira Vez") e por isso já vale a pena.
A companhia foi boa e as pipocas acabaram em menos de nada e esperamos repetir a tarde de cinema o mais rapidamente possível. A próxima será "O Ditador" (estamos virados para este tipo de filmes, que se há de fazer?).


Em 1999


Em 2012.


Sem comentários: