quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ponto de Situação

Boa tarde pessoas lindas e maravilhosas que frequentam este blog igualmente lindo e maravilhoso.
Venho aqui em modo rapidíssimo para vos informar que ontem sobrevivi com distinção às 12 horas de praxe e sim, hoje fui à aula. Orgulho em mim. Palmas a mim.

Agora se me permitem, irei deslocar-me aos meus aposentos reais, calçar 20 pares de meias, botas até aos joelhos, luvas, gorro, cachecol, jaqueta e o sobretudo que parece uma manta eléctrica - sem a parte do eléctrico  claro - e vou ao jantar do pinheiro, com umas 30 pessoas, comer rojões e pápas de sarrabulho, e depois há festa a noite fora pela cidade mais linda e maravilhosa deste pequeno país à beira mar plantado (quem sabe, do mundo).

Apareçam para me pagarem um copo ;)


Sem comentários: