domingo, 16 de dezembro de 2012

FÉRIAAAAASSSS!

Voltei gente bonita!
Eu sei que já é Sábado e que já não escrevo desde Terça-feira, mas tive os meus motivos, I'm sorry.
Quarta tive aulas de manhã, praxe de tarde e jantar de curso de Natal à noite. Na Quinta tive uma consulta que me trouxe notícias agridoces. Esperemos que o bem compense o mal. Sexta, ou seja, ontem, tive aulas todo o santo dia. Primeiro que chegasse à universidade foi um dia de castigo por causa dos acidentes, dos lençóis de água, das árvores e ramos pelo chão, da chuva torrencial que não deu descanso... Enfim, uma autêntica odisseia. Do parque de estacionamento até ao CPII fiquei completamente molhada (mesmo tendo o guarda-chuva!) e quando cheguei à porta da sala, às 9.15h (com 15 minutos de atraso, portanto), estava a minha turminha toda com cara de caso. Perguntei o que se passava e responderam-me o excelentíssimo professor decidiu, num dia de dilúvio, fechar a porta da sala às 9.10h e não deixar mais ninguém entrar depois dessa hora. Não adiantava bater à porta, não adiantava falar com ele, nada. O homem estava irredutível. Fiquei a manhã inteirinha sem fazer nada porque cheguei 5 minutos depois da hora. Claro que não houve aviso prévio, não houve compaixão pelos que vieram a conduzir de longe - eu e muitos outros - pelos que se atrasaram por causa dos transportes públicos, enfim...
À tarde tive uma prova de avaliação, que consistia em recitar um poema de cor. Escolhi Fernando Pessoa, Álvaro de Campos. Eu e a L. fizemos em conjunto e conseguimos um 14!
Cheguei a casa às 7.30h e só deu tempo para ... nada. Saímos logo para jantar e a seguir fui tomar café com o marido.

Hoje estive a bisbilhotar nos baús que temos na nossa arrecadação as toalhas e guardanapos que poderemos usar para o Natal. Encontramos relíquias e apesar de já termos ido encomendar o nosso jogo de mesa à Lameirinho (pesquisem que vale meeeesmo a pena!) ainda nos faltavam uns pormenores que encontramos nos baús como jogos de mesa para o dia seguinte, toalhas para a mesa dos doces, da cozinha, individuais e até o conjunto que poderemos vir a usar no Ano Novo!
Adoro isto!
Agora estou apenas a apreciar o dolce fare niente porque, eu ainda não vos disse, ESTOU DE FÉRIAS!!!
Mais logo vou ter de sair para resolver uns mal entendidos, a ver se há resolução e amanhã, com grande felicidade minha, vou tomar o pequeno almoço com as meninas mais lindas da zona!

P.S. Este foi o post que vos escrevi ontem, mas que a minha internet fez o favor de não o publicar, fofa. Anyway, cá está ele.

Sem comentários: