quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sugestão de Prendinhas de Natal 3 - Para Mim!

Sim, porque a minha pessoa também tem direito a uma ou outra prenda, não acham? Depois de tanto esforço e sacrifício ao longo destes loooooongos 3 meses, também mereço ser mimada.
Mas nem tanto! Claro que o sonho de qualquer mulher é receber uma caixa a dizer "Christian Louboutin" ou "Chanel" ou um IMac, IPhone ou I-qualquer-coisa... Mas não. As prendinhas que vou publicar aqui são simples, bonitas e baratas que facilmente me aqueceriam o coração.
Apesar de sonhar um dia a ter essas marcas no meu armário, sou perfeitamente feliz com a Zara, a H&M, a Mango, a Primark ou whatever e acho que o estilo não é, de todo, definido pelo preço das roupas que vestimos - quantas parolas já viram por aí a passear-se de Louis Vuitton e Chanel, Pradas e afins? Eu vejo tantas... - não, tem tudo a ver com originalidade e atitude. Nada mais do que isso.

Que mulher não gosta de jóias? Na falta de melhor, contenta-se com bijutarias. Aprecio estas todas.

Brincos Blanco, 4.99€.

Anel Blanco, 4.99€.

Colar Parfois, 29.99€.



Colar (LINDO!) Stradivarius, 12.95€.

Colar Zara, 15.95€.



Colar Zara (A MINHA PAIXÃO), 29.99€.


E os relógios? Uuuiii... Claro que adorava o da Swatch mas esta lista é a Low Cost por isso cá vai o relógio mais fofinho de todos os tempos:


Parfois, 24.99€.


Roupinha, roupinha, roupinha! Trapinhos é o que se deseja e se necessita sempre, verdade? ;)

Saia Bershka, 12.99€.

Calças mais lindas da Blanco, 14.99€.

Camisa de ganga Blanco, 22.99€.


(Amo de coração este vestido!) Blanco, 35.99€.

Gosto mais da versão deste vestido da Blanco em preto, mas era feliz com este na mesma! 35.99€.

Coisa mai leinda da Blanco, 49.99€.

Outras calças lindas de morrer. Mango, 29.99€.

Vestido Primark, 13€.


Malas e clutches:


Esta clutch é um amor antiiiigo... Blanco, 12.99€.

Blanco, 19.99€.



Esta é a minha paixão. Temos tudo para sermos felizes babe. Tu e eu, nós as duas a passear comigo a dar-te a mão... Humm... Parfois, 19.99€.



Acham que ia acabar esta listinha sem um único sapatinho?! Não seria no meu blog de certeza! ;)


Tenho um fascínio por estas sandálias. Cheiram a Carrie e eu gosto muito delas. Primark, 14€.

Botins de adoração da Zara que baixaram de preço para alegria da menina! 29.99€.


Botins Primark, 24€.


Sapatos fofíssimos da Zara (super versáteis, confortáveis é que já não sei... mas isso agora não interessa nada, não é?) 19.95€! É verdade.


Estejam à vontade para fazerem uma vaquinha para me oferecer um ou mais presentes destes. Ia ficar que nem sei. Amiguinhos que de vez em quando passam por cá e querem oferecer-me algo e não sabem o quê, mais específica não podia ser ;)

Sem comentários: