domingo, 13 de janeiro de 2013

I'm back... Mas saio de seguida

Então, como se têm dado com a minha ausência? As coisas andam mais tristonhas e aborrecidas? Aposto que não, que a única coisa aborrecida é a chuva e mesmo esta só o é quando temos de sair de casa.
Como vos tinha dito no post abaixo (que escrevi há quase dois anos atrás) estou em época de testes e o tempo que disponho para actualizar este blog é mais ou menos nenhum. Pedi-vos desculpa por isso e até postei uns pormenores da minha secretária que eu sei que algumas de vocês apreciam ver esses pormenores - tal como eu, fã assumida de decoração.
Não vos vou aborrecer com pormenores dos meus estudos nem nada que se pareça, apenas quero dizer-vos que o primeiro teste (o tal do HTML, do CSS e o diabo a sete) correu mal mas tive um 13, o que nem é mau visto a minha enorme falta de habilidades informáticas - eu sou a pessoa que apaga os jogos das cartas no pc e nem sabe bem como! Na Sexta-feira de manhã, mais um teste assim em forma de pequeno-almoço tipo pão com manteiga cheio de bolor porque me correu terrivelmente mal e não me convinha nadinha ir a exame que eu preciso desses dias de Fevereiro. Saí do teste muito triste e chateada por não ter conseguido dar o meu melhor depois de duas directas em cima e de me ter deitado às 4 da manhã para acordar às 7.30h no dia do teste que começou às 9 da manhã, mas pronto, estas coisas acontecem. Tinha a cabecita num oito mas ainda arranjei forças para fazer um trabalho de grupo, com as minhas amigas. Precisava de um incentivo e fomos para o shopping fazê-lo "ai e tal lá é que a net é rápida" mas as lojas eram o meu verdadeiro estímulo. Almoçamos por lá e depois bora trabalhar. Aquela porcaria (criar um site no Dreamweaver) é meeesmo difícil quando não se percebe puto do que se está a fazer e vai-se a ver passamos 3 horas naquilo e ficamos com um trabalho que dificilmente chegava para a positiva.
Concordamos que estávamos cansadas e que não dava para mais, que o concluíamos em casa. Elas foram embora e eu dediquei-me de corpo e alma aos saldos. NADA DE PERDER A CABEÇA. Comprei apenas 2 peças que queria há imenso tempo e achei que de facto estavam a um bom preço e foi uma oportunidade, mas apenas porque já andava de olho nelas há meeeesmo muito tempo. De resto, nicles, o meu coração não ficou acelerado por peça nenhuma em particular. Nem paciência tive para entrar na Zara, imaginam?

Sneackers com salto, pretas com tachas, lindas e confortáveis. Amei-as. Quem me conhece sabe que não sou menina de sapatilhas (de todo!) mas este modelo convenceu-me, foi difícil, mas convenceu-me.

As tão desejadas calças em napa. Deram-me um trabalhão para encontrar as ideais! E foi um filme para as comprar, não imaginam. Mas o importante é que já cá estão. Foi outro caso de "primeiro estranha-se, depois entranha-se". Adorei os pormenores nos bolsos.

Mas como não vos escrevo à tanto tempo, achei por bem mostrar-vos as minhas mais recentes aquisições para além das peças que comprei na Sexta-feira. Umas foram compradas em saldos, outras oferecidas e tudo coisas que amo de paixão.

Um vestido giríssimo, versátil e muito confortável. Tive mesmo de o trazer.

Clutch que andava debaixo de olho há tanto tempo que mal a vi em saldos nem pensei duas vezes.

Prenda de Natal do marido que adorei e que, modéstia à parte, fica muito melhor vestido!

Prenda de aniversário do marido - o pobre teve tanto azar na namorada! Escolheu logo uma que fazia anos quase em cima do Natal... - Não são a coisa mais linda que já viram?! Mal posso esperar para as usar!

Ainda ficaram mais coisas por comprar (calças de ganga, uma blusa branca bonita, uns calções em napa, umas calças em bege e uma camisola de malha branca ou pérola. Também apreciava comprar uns cachecóis fofinhos em verde esmeralda ou azul petróleo, mas isso são investimentos secundários).

Bem, depois de uma semana de trabalho árduo (foi mesmo duro, acreditem!) e sabendo que a semana que vem será precisamente igual ou pior, achei que merecia este miminho. Ir às compras sozinha faz-me feliz, é o meu tempo, eu decido onde e quanto tempo quero perder em cada loja. Quem me dera puder fazer isto pelo menos uma vez por mês, mas não há tempo e muito menos dinheirinho. 
Não são uma carteira Chanel, mas eu fiquei feliz na mesma com as minhas compras.

Sem comentários: