domingo, 13 de janeiro de 2013

Sentir-me realizada é isto:

Falei-vos abaixo sobre o site que tínhamos de criar para o nosso trabalho de ITIC (Introdução às Tecnologias de Informação e Comunicação - que não sei onde está a parte da "Introdução" porque para mim aquilo é mais difícil do que Geometria-Descritiva A!) e aquilo não estava muito famoso.
Ontem, como quem não quer a coisa, aqui a je decidiu pôr-se a mexer no Dreamweaver e não é que conseguiu um bom resultado? - na minha opinião! Claro que não sou nenhuma profissional nem nada que se pareça!


Reparei agora que há ali um erro em "mundiais e internacionais" mas é o que dá fazer isto até às 5.30h da manhã.
Já vou alterar antes de enviar ao professor.


Claro que os contactos e endereços são todos inventados!



Aqui está a aparência da primeira página da nossa empresa RP3 - Relações Públicas (3 porque nós somos 3, claro) e tenho tanto orgulho neste pequeno que eu nem sei! Para quem não sabia sequer onde estava a barra de ferramentas deste programa e ao fim de umas horas ter este resultado à frente é muito bom. Não sei se vamos ter boa nota ou se o professor vai achar que está uma valente porcaria, mas ninguém me tira a satisfação que tenho ao olhar para o nosso pucanino!

Sem comentários: