sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fidelidade de uma cliente

Teste, teste... Está tudo operacional?
Como tem corrido o dia? O meu tem sido muito bom, não me posso queixar! Comecei com uma depilação completa e depois passei para a manicure e a seguir a pedicure. Acho que fiquei fã daquele espaço e do atendimento muito simpático e disponível.
Quantas de nós ja ficaram sem a esteticista que mais gostamos? Eu fiquei logo no início deste ano e nao gostei nada. Ela vendeu o espaço e agora estão outras pessoas com o estamine montado. A área é a mesma, o serviço é que deixa muito a desejar. Fui lá a primeira vez para experimentar. Não  gostei do atendimento. Na verdade, detestei. Não sei como vocês são mas eu não gosto que me façam perguntas com outras intenções do género "e isto antes tinha muitos clientes? Era facil marcar para o dia pretendido ou tinha de esperar muito tempo? E a empregada era de muito longe, não era? E ela almoçava onde?" Já para não falar do atendimento seco e das condições -qual música ambiente, qual ar condicionado, qual quê? Disse à minha mãe que por mim não voltava lá.  Mas e ia onde? Aquele centro ficava mesmo ao pé de minha casa, tão perto que ia a pé. Teria de mudar para um no centro da cidade que me causava mais transtorno e pagava mais? Hum... Voltei lá por necessidade mas decidi que não voltava mais.  Achava, para além daquilo que já disse, que era muito caro para o serviço que faziam.
Andei a informar-me, a perguntar a amigas e familiares e uma disse-me que havia um mesmo à beira da minha casa, que era muito bom e muito em conta. Hoje fui experimentar e gostei muito. Não tem o luxo que tinha o outro, mas fica muito mais barato e muito mais perto de minha casa - 4 minutos a pé para ser mais precisa.  A esteticista era super fofa, super simpática, super acessível.  Gostei muito. Ganhou duas clientes fiéis. Eu e a minha mãe. E a melhor parte: também tem ginásio!

Quantas de vocês se mantém fiel à esteticista? Eu confesso que esteticista, cabeleireira e ginecologista são os mesmos há muito, muito tempo...

 Se estão de férias, aproveitem muito!

Sem comentários: