domingo, 1 de setembro de 2013

Dia 1


Hoje começou setembro. E não vejo maneira melhor de ter começado. Depois de um mês de ausências, hoje retomamos as nossas reuniões semanais de amigas e soube que nem uma pasta de chocolate Milka ou um vestido novo.
Pusemos a conversa em dia, cuscamos muito (tão bom!) e rimo-nos.
Esta é uma rotina que eu estou feliz por retomar.

Well, mas setembro cheira sempre a início de aulas e, consequentemente, fim das férias. Já estou a entrar em depressão. Já não me lembro de ter tão pouca vontade de voltar às aulas. A sério... Como disse hoje de manhã "Não me importava de ter mais 6 meses de férias" e não me importava mesmo.
Anyway, mas disso falamos depois, quando as aulas começarem efetivamente.

Amanhã é um grande dia. A minha mãe faz anos. O meu tio também. Na terça fazia a minha avó, se estivesse connosco. Amanhã vai ser um dia longo. Começamos as 9 da manhã, eu e a minha mãe. Entre esteticista, médico e veterinária vai haver um almoço a 4, em família e passeio bom, e jantar melhor ainda. Vamos fazer deste dia um dia feliz. Apesar de já ser setembro ;)

Sem comentários: