terça-feira, 10 de setembro de 2013

Festa Branca em Braga

Sábado à noite fui à Festa Branca em Braga. Era suposto estar em Ponte de Lima nas Feiras Novas mas acabou por não acontecer.
Decidi à última da hora. Fui de coração partido mas de sorriso nos lábios.
Diverti-me.
Matei saudades dos meus colegas da universidade e dos meus doutores que agora, para nós, já são só amigos. E é muito melhor assim.
O que me fez feliz foi o David Fonseca que nunca, nunca me desilude.
Pôs me a dançar e a cantar "like I was sixteen".




(Fotos retiradas do Facebook)


Estava a vestir:
Blusa Primark, Shorts Stradivarius, Sandálias Rosário Alves, Saco Natura, Brincos Stradivarius e Anel Primark

E o David tocou esta música. Eu acho que foi para mim.


"Your heart is broken
And you don't seem to mind
I guess it happened
A little too many times, too many times

You tried and you got tired
You held a fire
Right under the snow

They don't, they don't
How could they really know?
They don't
They don't know how it really feels
They're just here on holidays
How could they see you cry?"

Era exatamente isto que eu estava a sentir.
Esta música está em modo repeat.

E por mais estranho que pareça, sem que eu tenha dito nada, há uma pessoa que apesar de não nos falarmos há meses, hoje, sem quê nem porquê, falamos. Há coincidências...

Sem comentários: