sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Continuo a olhar para mim como se ainda fosse aluna de artes


O design de interiores é das minhas áreas favoritas dentro do design. Adoro, adoro, adoro!
Sonho, procuro, gosto de ver com os dedos, de pegar, sentir a textura e o peso. Gosto de vários estilos e nenhum em particular. Dou mais importância aos pormenores. Não tenho cores favoritas na decoração. Amo de paixão esta arte e invejo muito aqueles que são exímios. Invejo e sigo, claro.
Gosto de estar dentro das tendências mas não seguir à risca. Gosto de bricolage. Gosto de planear, de projetar, de ver dezenas de materiais idênticos e escolher apenas um - o perfeito. Gosto de comprar tintas, gosto de pintar. Gosto de escolher as cores e para mim, os brancos podem ser muuuuito diferentes entre si. E o verde água não é azul água!
Gosto de decoração quase tanto (ou tanto) como gosto de moda. Acho que são artes essenciais para o nosso dia-a-dia, para contribuírem para uma rotina mais feliz e mais descontraída. Uma decoração bem feita, planeada e ajustada às nossas necessidades é meio caminho andado (ou quase todo o caminho) para viver feliz dentro de uma casa. Conforto, harmonia, tranquilidade, felicidade. É assim que descrevo uma casa que tenha sido devidamente decorada sobre supervisão de profissionais que sabem - ou devem saber - o que estão a fazer!

Vejam este vídeo. Para além de ter uma boa mensagem os desenhos estão maravilhosos!

Boa noite! :)

Sem comentários: