terça-feira, 29 de outubro de 2013

Em resumo:



Estou tão cansada, tão cansada, tão cansada que ontem o meu corpo mostrou-me que precisava urgentemente de paz e sossego. Não percebi à primeira. A minha mãe hoje chamou-me a atenção. Ando nervosa, ando a dormir 4 a 5 horas por noite, vou para o ginásio todos os dias, chego, tomo banho, janto, vou estudar até às 2h da manhã (ou mais, depende) e quando dou por mim já são 7h30 e o meu despertador torna-se impiedoso com o meu estado físico, carente de cama, de mimo e de atenção.
Por andar assim, com trabalhos infinitos - quando pensamos que está tudo organizado e bem encaminhado, vem mais uma catrefada de tarefas intermináveis para ontem - não tenho tido tempo para os amigos, para me divertir, para simplesmente não fazer nada.
Eu sei que isto ainda está a começar e, muito sinceramente, não sei se estou preparada para aguentar este ritmo tão acelerado até ao final de janeiro.
Posto isto, informo que ando a fazer algumas coisas ao mesmo tempo (4 trabalhos para esta semana + não sei quantos para a próxima + um teste + comissão de festas + ginásio + "As Cinquenta Sombras de Grey" que me gritam do alto da cabeceira, que me distraem e pedem para ser lidas) e que por isso o blog vai andar a modos que sossegado, apesar de fazer um esforço grande para o vir atualizar.
Acho que esta semana nem vou ter tempo para pôr os pés no ginásio, com muita pena minha, mas eu prometi que não ia afetar os estudos. E o meu corpo está a pedir descanso. Fui do 8 ao 80 e claro que sabia que podia correr mal. Passei de não fazer absolutamente nada, a ir ao ginásio todos os dias. Não mata mas aleija.
O jantar de amigos que estava combinado para amanhã à noite foi desmarcado devido à carga de trabalhos que temos.
Café com as meninas... uuuuiiiiii... nem sei quando foi a última vez que as vi (estou a exagerar, vá).
Falta-me mimo, atenção, horas de sono, cuidados comigo (as minhas unhas... ai as minhas unhas...), diversão. E tempo para jantares? Para ir beber um copo? Para esplanadar? Quem me dera. Esta semana está a ser particularmente dura mas acredito que melhores dias virão.
Entretanto vão passando por aqui e aqueçam o meu coração com visitas, comentários, e-mails e o que quiserem :)

Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: