sábado, 19 de outubro de 2013

Eureka! encontei-os!


Cá estão as minhas preciosidades.
Foi amor à primeira vista, juro. Mas não foi pelos camel. Os meus olhos bateram primeiro nos pretos:

(Imagem retirada do Facebook da Eureka)

Vi-os na montra. Apaixonei-me. Pedi o 37. Não havia. Mesmo assim, experimentei o 38. Ficavam-me enormes. Pedi à menina para ver se havia o meu número noutras lojas. Não havia em nenhuma daqui perto. Disse que podia encomendar mas teria que os ir buscar na segunda feira, mas eu não podia. A loja fechava às 7h e eu a essa hora ainda estarei a caminho, provavelmente. Perguntei-lhe se não podia encomendar e mandar para a loja do shopping, que assim sempre poderia ir lá depois do jantar. Ligou para a loja do shopping. Havia um par 37 à espera da dona que ficou de os ir buscar ao final da tarde. Entretanto iriam chegar mais do armazém e eu poderia, se quisesse, levar aqueles. Nem pensei duas vezes. Fui a correr para a outra loja. Ia no carro a pensar para comigo "Os pretos eram lindos, mas se houvesse em camel... Esses é que deviam de ser...". Cheguei à montra e deparo-me com o modelo exatamente em camel. Nem quis acreditar. A minha mãe adorou. O meu pai idem-aspas. Pedi à menina para experimentar uns de cada. Apesar de ter ficado apaixonada pelas duas cores, e de me apetecer trazer os dois pares, lá tive que me decidir. Vieram os camel e não me vou arrepender. São do mais confortável que há (pelo menos, é o que parece!), são de uma qualidade fantástica (pelo menos, é o que parece!) e eu vou querer tê-los por perto durante muito e bom tempo.

Sem comentários: