sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pessoa comigo

Fez ontem precisamente uma semana quando recebi uma notícia fantástica que fez com que tivesse valido a pena ter-me levantado da cama. Estava desanimada, andava adoentada e cansada com tanto trabalho. Quando abri o meu e-mail e vi em assunto "Passatempo Fernando Pessoa - Blog Isabel Pires de Lima" pensei "Oh que querida, deu-se ao trabalho de enviar um e-mail a agradecer a minha participação mas não tinha sido eu a contemplada." Mas eis que abro e leio "Parabéns foi a vencedora do passatempo Fernando Pessoa". Nem queria acreditar. Literalmente. Fui ao blog da Isabel procurar provas de que era verdade e encontrei isto:

(fotografia by Isabel Pires de Lima)

Era verdade!
Eu, que nunca tinha ganho nem uma lima de cartão para as unhas, fiquei felicíssima! Ainda por cima por ser o busto do Fernando Pessoa que eu adoro de paixão, como já referi no blog (podem ver aqui e aqui). A cereja no topo do bolo foi ser a própria da Isabel a oferecer-me esta peça que vou estimar com o maior amor. Que honra! Claro, já estão a ver que sou fã do seu trabalho.

Hoje de manhã, devido à greve dos transportes públicos, o meu teste (e consequentemente a aula) foram adiados para a próxima semana, o que me deu este dia de folga. Decidi descansar mais um bocado de manhã e à tarde dedicar-me com afinco aos trabalhos. Mas eis que ouço a campainha a tocar com insistência. Era o Fernando Pessoa. Veio numa caixa dos CTT. Claro está que nunca mais dormi. Levantei-me com um salto qual criança no dia de Natal.
Muito obrigada Isabel, adorei e estou mesmo feliz :)



Mas tenho um problema sério entre mãos.
É que não sei onde o hei-de pôr.

Na consola do hall de entrada?


Na prateleira dos livros?

Na mesa de apoio da sala?

Ou uma semana em cada sítio?
Parece-me a hipótese mais democrática.


Agora vou namorar a minha nova aquisição.

E já ando a namorar outra para o meu quarto aqui

Mais uma vez, muito obrigada à Isabel Pires de Lima que tem um excelente bom gosto, um talento daqui à lua e foi super querida comigo.
Obrigada por ter animado o meu dia e a minha casa.
Um beijinho e a continuação de um excelente trabalho.


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram

stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: