sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Zzzzzzzzzzzz...

Nunca me aconteceu semelhante. São 22h de uma uma sexta feira e eu já estou na cama. Nunca me tinha acontecido isto.
A semana foi horrivelmente preenchida, com mil e uma coisas para fazer, mil e uma ideias para ter, mil e um sítios para ir, mil e uma coisas para lembrar. Os espaços da minha agenda ficaram preenchidos por uma mancha de letras e tive que recorrer aos meus post-its para consegui escrever tudo o que era necessário.
Não vou falar em pormenor porque estou tão cansada que nem me dei ao trabalho de ligar o computador e por isso estou a escrever no telemóvel. Se der erros, perdoem-me. Assim que possa vou postar o relato da minha semana que, apesar de ter sido arrebatadora, foi interessantíssima. Também vou falar do livro "As Cinquentas Sombras de Grey" que comecei a ler na sexta passada e acabei esta quarta.

Não desistam de passar por cá. Vou tentando sempre atualizar.
Desculpem a pressa e o cansaço que me fazem ser muito vaga, mas melhores dias virão!
Boa noite e divirtam-se na noite por mim!

Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram

stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: