segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Dia mais Deprimente do Ano

Dizem que é o dia mais deprimente do ano. E olhem que estou tentada a acreditar. São 10 horas mas já estou com este espírito. Já estou na universidade. Estou à espera da hora do meu teste daqui a 30 minutos. Tinha planos para estudar que falharam redondamente.
Quem me dera chegar a casa e simplesmente não fazer NADA. As saudades que eu tenho de não fazer nada. As saudades que eu tenho de me divertir. Desde o meu dia de anos que não me divirto. Não estou a brincar. E já passaram quase 20 dias. Ninguém merece.
Estou mal disposta, irritada e com tanto, mas tanto sono que eu nunca pensei que fosse possível estar assim depois de acordar.
A única coisa boa é que o sol voltou para estes lados. Nem tudo é mau. Nunca é.


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: