quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Nas Minhas Sete Quintas

Mas as festas não terminaram no sábado... Hoje (quer dizer, ontem) a Diana faz anos e convidou os amigos para cantar os parabéns... onde?... no Kasablanca! Já devem ter percebido que este sítio é espetacular, certo? ;)
Fui com todo o gosto, que os amigos também são para as festas e para as ramboiadas. E não me arrependi. O tempo é que estava tão mau, mas tão mau que honestamente nem dá apetite para sair de casa.
Esta chuva está a dar comigo em doida. Mais uma semana e fico a um passinho da depressão!

Dois bolos de aniversário! Isto não é para qualquer uma :)
Éramos uns 15, mais ou menos.

Sumos naturais, cervejas, cocktails, sangrias, havia de tudo!

Viemos embora cedo porque amanhã uns trabalham, outros estudam e eu durmo (eheheh).

Quanto ao meu look, escolhi um conjunto simples, básico e o clássico preto&branco que nunca me desilude.

Estava a usar:
Top e Blazer Lefties, Calças de napa Stradivarius e Pulseira imitação Cartier.
P.S. Não percebo porque é que a penúltima fotografia ficou com má qualidade, mas penso que dá para perceber o resultado final. De qualquer das maneiras, peço desculpa.

Mais uma vez, Feliz Aniversário minha querida! :)


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: