domingo, 6 de julho de 2014

Em modo repeat 37

Acho que já vos falei do quanto amei o filme "The Great Gatsby" pelo menos um milhão de vezes. Podem rever aqui o que escrevi sobre o filme, mas esse textinho não consegue descrever o quanto me apaixonei pelo Gatsby, o quanto me REapaixonei um milhão de vezes por aquela época MA-RA-VI-LHO-SA! Blablabla, não vou repetir aquilo que vocês já sabem.

Mas hoje, enquanto que ouvia esta música que amo de paixão:
 e que fiquei completamente viciada. Está perfeita! 

descobri nas janelinhas do lado direito uma imagem do filme. Cliquei. Já não me lembrava desta música. Até me vieram as lágrimas aos olhos enquanto percebia a letra. Arrepiei-me. É quase tão perfeita como o filme. Até tive ideias... Ó se tive senhores! Digam-me lá se não é giríssima para um casamento?
Please, ouçam, entendam a letra e vejam o vídeo. Mostra um pouquinho da grandeza do filme.
Deu-me uma vontade de o rever...

Estas duas músicas estão em modo repeat aqui por estas bandas.
E o mais engraçado é que não aprecio nada a dona Lana.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: