terça-feira, 30 de setembro de 2014

How do I Look 1 - Especial Casamento "Keep it simple"

O casamento foi no sábado. Tinha comprado o vestido (uma paixão duradoura) em junho e mais nenhum vestido o superou. Os sapatos já tinha. A carteira apareceu-me à frente e eu comprei-a porque tem tudo a ver comigo. Os brincos comprei-os na véspera por acaso numa loja que eu não costumo entrar.

Ou seja, não pensei muito no que vestir. Não stressei. As peças foram aparecendo e o look foi-se compondo. Só queria que estivesse simples e elegante. Muitas vezes, quando mais nos esforçamos mais pirosas e parolas parecemos. Eu não sei se vocês acham isso do meu look, mas que me senti eu, lá isso senti. E isso é o mais importante de tudo. Além disso, o casamento foi super simples e não me senti, de todo, descolada do ambiente.

Peço imensa desculpa pela qualidade das fotos. Na quinta a luz no salão era terrível e nenhuma ficou bem. Por isso decidi tirar em casa, quando cheguei, mas o vestido já estava todo amarrotado. Até ter as fotografias do casamento tiradas por profissionais vai demorar bastante (e nem sei se vão chegar a mim), por isso publico já estas.

Os únicos acessórios que usei.

O pormenor do penteado.

Pormenor do penteado e dos brincos que faziam um contraste giríssimo com o vestido.
(A dar uma beijoca ao meu papi)


Bem, tirar fotos às 3h não se pode esperar que saiam muito bem. E a modelo não ajuda nada. Mas é o melhor registo que tenho para vos mostrar. Não liguem ao vestido amarrotado.

O penteado era muito simples assim como a maquilhagem em tons nude e dourado.

Estava a usar:
Vestido Zara | Sapatos Mango | Clutch Parfois | Brincos Bijou Brigitte | Anel de família

Eu sei que não devemos de ir de nude ou tons pastel a um casamento. Eu não costumo seguir muito as regras de etiqueta nesse sentido (claro que não ia de branco ou de vestido em pele, calma), mas como tudo foi tão simples, tão descontraído, não achei mal fazê-lo. E o que mais havia era miúdas giras de vestidos até aos pés rosa clarinho.
O importante é sentirmo-nos bem. O resto é acessório.

Espero que tenham gostado deste primeiro post oficial "How do I look".
Digam o que acharam!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: