quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A Mil

O ano ainda mal começou e já estou a precisar de férias. Desenganem-se se acham que estou a brincar porque não estou.
A verdade é que este ano meti-me em várias coisas e quero dar saída a tudo. Não está a ser fácil, mas acho que vai valer a pena no final.
Em 3 semanas de aulas já cá cantam 3 apresentações mais 2 ou 3 trabalhos escritos, ainda que pequenos. Começamos bem.
Estou cansada.
A Receção foi excelente mas não me deixou descansar. E eu tenho precisado de me encostar.
Ontem (segunda) deitei-me às 5h da manhã. Levantei-me às 9h30. Não parei o dia todo. Preparei apresentações, tive aulas, planeei a viagem desta semana, adiantei trabalho para sexta feira, tirei cópias, comi uma sandes pelo meio e ainda deu tempo para dar um pézinho ao shopping comprar uma coisa que não podia adiar mais. E não, não é para mim.
É 1h15 da manhã. Ainda estou acordada. Ficaram dois textos por ler. Afinal, não dá para controlar tudo. Até dava, se os textos fossem interessantes e acessíveis. Não é o caso.
Amanhã (hoje) entro à 10h. Significa que às 8h30 já estou a pé. Aula de manhã (das piores) e praxe à tarde. No meio há bilhetes para comprar. Quando chegar a casa vou preparar tudo para quinta. Pôr tudo no sítio certo. Dar uma última vista de olhos à apresentação e dormir. Na quinta saio de casa às 5h da manhã e só vou chegar por volta da meia noite. Espero que traga boas notícias.
Estou nervosa.
Sexta há aulas das 9h às 6h e uma outra apresentação - que por incrível que pareça, já está feita.
Estou em crer que na sexta vou adormecer depois do jantar. Ou vou dançar até os pés me doerem. Depende do meu estado de espírito.
Mas sábado há festa.
Já não estou a fazer sentido. Estou cansada. Estou nervosa. Estou entusiasmada. Estou com medo.
Também estou doente. Mas no meio de tanta coisa, até me esqueço disso.

Eu resmungo e queixo-me que não tenho tempo para nada. Mas se a minha vida não fosse assim, não tinha piada nenhuma. Nem era minha, sequer.

Preciso de um chá. E flores frescas.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: