domingo, 5 de outubro de 2014

Comprei umas botas

Nada de novo até agora. Excepto que as botas não fazem, de todo, o meu estilo. E o que eu gosto de comprar coisas que fujam completamente da minha zona de conforto? Daquelas peças que me obriguem a pensar, a reinventar e a ser original. Adoro combinar o improvável, o impensável. Adoro que as pessoas me digam "Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Estás doida?". Adoro! Para mim, isso é estilo. É ir por onde os outros não vão. É arriscar. É fugir e voltar. É estranhar até entranhar. É pensar além.
Apaixonei-me pelas botas improváveis num sítio improvável. A minha mãe susteve a respiração quando me viu a pegar nelas. Disse que não gostava. Que não tinha a ver comigo. Eu concordei. Provavelmente nem saberia como as usar. Fui embora. Uma hora depois voltei e comprei-as. Não foram feitas para mim, mas ficam tão bem comigo...

As botas são estilo militar. Duras, estruturadas, grossas, com cordões e fivelas. Bad ass. Pretas.
Usei-as ontem. Com um vestido branco de linho delicado da Benetton com decote à barco que me destapava os ombros. Querem uma combinação mais improvável do que essa?

E já não me lembrava de me sentir tão bem comigo mesma.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: