domingo, 16 de novembro de 2014

[Sugestões para presentes de Natal 1]

Visto que pouco falta para a época do ano que eu mais gosto, o Natal, penso que faz sentido começar com as minhas sugestões de presentes.
Todas as sugestões que vou dando aqui são as prendas que eu não me importava nadinha de receber.

Começo com livros - que eu ando com muita vontade de ler alguma coisa de jeito (o tempo é que não me ajuda nada). Podem mandar vir qualquer um.

Metamorfose de Kafka

Guerra e Paz de Tolstói

O Grande Gatsby de F. Scott Fitzgerald
(Este está no topo da lista e já o encomendei ao meu irmão. É a prenda que quero receber dele)

1984 de George Orwell

Odisseia de Homero

Inferno de Dan Brown

Orgulho e Preconceito de Jane Austen
(E a quantidade de vezes que já vi este filme?)

Estes próximos podem vir também. Já os li todos mas queria tê-los pertinho de mim na minha estante (vocês sabem que sou do tipo de pessoa que vai à biblioteca requisitar livros):

Os Lusíadas de Luís de Camões

Mensagem de Fernando Pessoa
(Que é só daquela poesia que me faz chorar...)

O Monte dos Vendavais de Emily Bronte
(Que é o meu romance preferido de todos os tempos)

Também são bons livros que podem oferecer ou até pedir. Um pouco de cultura nunca fez mal a ninguém, pois não?

Ah, aceito qualquer livro técnico sobre arte, moda, decoração e História da Cultura e das Artes. Também aceito um Guia Turístico de Roma e/ou Itália. Fiquem a saber que também adoro Biografias principalmente de pessoas ligadas à moda e à arte, mas também podem mandar vir a do Einstein.

É tudo, por agora.


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: