quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

[Nunca falo de Sapatos]

A verdade é que eu não sou assim tão fanática por sapatos quanto isso. Pausa para o choque.
Expliquei-me mal. Há poucos sapatos que me façam ficar de queixo no chão. Muito poucos. Assim dois por estação. A correr bem.

E também tenho outro problema. Não gosto de comprar sapatos pretos. Não gosto, pronto... E agora (preparem-se) digo-vos que não tenho um único par de saltos altos pretos. Pausa para o choque.
Claro que tenho os meus botins pretos e tal, que são de salto alto, blablabla... Mas falo de dancing shoes, sabem? Aqueles que nós calçamos e sentimos que somos as donas do mundo.

Ora bem, nunca sinto isso com sapatos pretos. Nem com sapatos basicozinhó-normais. Sim, tenho os meus stilettos nude que me dão um jeitaço. Dão. Mas não são pretos.
Na verdade tenho umas sandálias pretas que são giríssimas (e horríveis de desconfortáveis) mas têm o salto todo em dourado. Não é propriamente um calçado básico. Além disso são Melissa. Também não são, portanto, muito elegantes.

Tenho sandálias vermelhas, laranjas, sapatos dourados, brancos, navy, cinza-toupeira... Mas pretos...

Na segunda voltei aos saldos para lhes dar uma nova oportunidade. E, surpresa, comprei umas sandálias pretaaaas!!! As minhas primeiras sandálias pretas!!! Mas não são básicas, desenganem-se. São todas-poderosas. Todas Carrie Bradshaw meet Olivia Palermo no corredor de Aquazzura. Still, são pretas.

Concluí então que sou uma rapariga que gosta de cor nos pés.


Mas acham que vou andar muito tempo com elas todas pretas? Nem pensar! Vou-lhes fazer umas aplicações todas catitas (que dão para usar e tirar quando me apetecer) e assim vão ter mais a minha cara e vão ser originais.

Percebi também que o que eu gosto mesmo é de sandálias com tiras. Muitas tiras de diferentes formas. E este ano, estou com sorte:

Ainda não consigo ser fã das sandálias estilo gladiador, mas hei-de chegar lá. Talvez se as experimentasse ficasse a gostar.
Neste grupo estão as minhas sandálias, lindas de morrer. Querem adivinhar quais são?

Também gostava de saber porque é que ninguém faz sapatos coloridos... É um aborrecimento. Quero cor e aplicações e coisas giras a acontecer ali nos pés.


Não sei se sabem mas sou uma grande fã de Aquazzura. E da Olivia. E de cor.

Estas pequenas são Aquazurra e estão em saldo. 315€, para ser precisa. Pechincha. Not.


Mas esta obra de arte é mais que a minha cara. Parece que foram feitos a pensar em mim. Perfeitos, maravilhosos. Tudo o que eu gosto! São Jimmy Choo e os meus anos foram à pouco tempo, está bem?!

E vocês, como gostam dos sapatos?

ATUALIZAÇÃO DO POST
A Aldo ouviu-me e lançou uns sapatos do demo. Ainda assim, não há cor. E não me digam que os laranja/vermelhos são coloridos porque eu já tenho uns assim e já não contam.





[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: