segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

[Oscars 2015 - Red Carpet]

Calma, muita calma que eu não adormeci nem me esqueci que ontem foi noite de Oscars e de Red Carpet. A minha intenção era atualizar o blog durante a cerimónia - naquelas alturas mais aborrecidas, sabem? - para que vocês tivessem assunto para conversar com as colegas logo pela fresquinha. Mas não deu. Não deu porque estive a cobrir a cerimónia no Jornal Online ComUM e a escrever o artigo hoje ao início da tarde sobre a noite de ontem. Nunca lá fora? Suas desgraçadas... Então vão lá rápido que eu espero. Ninguém continua a ler o post sem ir ao ComUM.

Já está?
Podemos continuar?
Vamos lá então.

Este ano foi fácil escolher as melhores. Quem sabe sabe, não é verdade? Depois houve uma grande desilusão e uma grande surpresa. Mas vamos por partes.

Comecemos pelos piores:
Felicity Jones
"Já sei que não vou ganhar nada e não por isso deixa-me ir de abajur sem pescoço a ver se ninguém dá por mim". Pois, mas nós vimos Jones... Nós vimos muito bem...

Keira Knightley
Keira, Keira, Keira, a gravidez pode dar-te algumas vantagens, algumas prioridades e regalias que não tinhas no teu estado normal. Mas ao levares esse vestido acho que já estás a abusar um bocado da nossa boa vontade.

Louise Roe
Pensou e decidiu vir em mau. Normalmente vem em renda, em vestidos justos, em vermelho, a mostrar a barriga... Mas este ano deu um murro na mesa e disse "Chega! Cansei de ser sexy. Este ano vou de rolo de malha de confecção tingido e cheio de defeito. Já agora, vou levar as sandálias do meu baile de finalistas do ciclo e recriar o meu penteado da primeira comunhão. A minha mãe sempre me disse que estava amorosa naquela fotografia, de terço na mão, tão linda..."

Marion Cotillard
que é uma giraça que não se aguenta, vem-me assim vestida. A sério. Não consigo entender como é que alguém enrolada em papel absorvente com um elástico preto na zona do rabo acha que está gira para ir para os Oscars. Vamos começar a ter juízo, pode ser? Ou eu começo a chatear-me e calço o chinelo.
Pronto, mas do pescoço para cima está irrepreensível.

Naomi Watts
e o chamado "construí um muro à minha volta". Porque este vestido é isso mesmo, um muro feito em pedras de cimento. Quanto ao top de baixo eu nem vou comentar. Os brincos são giríssimos mas ficam tão bem aí como um concorrente da Casa dos Segredos a dar a Comunhão na Missa de Domingo.

Nicole Kidman
não desilude. Com um vestido feito do tecido das roupas da Barbie onde nada combina com nada e é tão feio, tão loja dos chineses que tenho medo que aconteça alguma coisa ao blog quando publicar a fotografia. Tenham cuidado. Protejam-se e tentem não olhar diretamente.

Lady Gaga
A rapariga esforça-se para ser lady. Mas isto ou se é ou dificilmente se chega lá. Claro que a luvinha de lavar a louça não podia faltar e se há coisa que favoreça uma mulher, são os ombros largos. 20 Pontos para a Lady Gaga que ela sabe o que faz.

Julianne Moore
Está bem que é um Chanel, mas isso não é desculpa para subir ao palco nesses prantos e acolher o Oscar de Melhor Atriz. Não está certo. Certamente que o amigo Largerfeld tinha inúmeras opções mais catitas para usar.

Lupita Nyong'o
cansou de ser gira e cheia de pinta. Agora quer ser pimba e vir para os Oscars em triquini. Sabes que o facto do vestido ter 6 mil pérolas não é um orgulho, não sabes? É só parolo...



Passamos agora para a categoria dos Assim-Assim:
Jamie Chung
toda ela em fogo de artifício, contentíssima por estar nos Oscars. Podia ser pior.

Anna Kendrick
em coral como se usava em 1876, com brilhantinho no pescoço e tudo... Está prontinha para o baile de finalistas. E um look baratucho. Tudo loja dos chineses e W52. Ponham os olhinhos.
O que lhe vale é que tem um corpo Danone e tudo lhe assenta bem. Que chatice.

Emma Stone
Em Elie Saab cor-de-vomitado. O vestido é giro, a cor é de fugir. Mas porquê? Ou se escolhe amarelo, ou se escolhe verde... Vamos lá ver. Para a próxima de precisares de ajuda, liga-me.

Jessica Chastain
Em ombros de nadadora. Bastava aquelas alças estarem um nadinha para dentro e o efeito seria completamente diferente. É giro, não surpreende, mas a cor é perfeita para ela.

Zoe Saldana
Disse "Vou aos Oscars e tenho ali aquele vestidinho nude que comprei na loja da minha amiga Milu em 2007, sabes? É esse que vou usar. Depois ponho um colar e um penteado giro e dá logo outro ar". Pois, só que não. Só dá o ar de aborrecimento. E nem vou pegar pelas alças fininhas se não passo-a já para a lista de cima.

Jennifer Aniston
A Zoe estava a conversar com a Jennifer e ambas concordaram em vir em nude, num vestido antigo que tinham lá em casa, nada de especial. Mas esta miúda decidiu trazer o seu melhor penteado de segunda de manhã.

Rosamund Pike
Não é mau. Muito pelo contrário. Mas já estou mesmo fartinha de ver este modelo. Eu estava secretamente a rezar para que ganhasses o Oscar.

Scarlett Johansson
Ensandeceu, coitada. O vestido não é péssimo. É assim assim (ao menos não é nude basicozinho) mas aquele colar (?) não percebi. Qual era o propósito? Era disfarçar-se de arbusto ou assim? É que não estou mesmo a ver.


Os bons mas ainda assim não são os top do top:
Faith Hill
Gira, elegante, com um grande decote mas ainda assim cheia de classe. Gira, gira, gira.

Margot Elise Robbie
em loira, como eu gosto. Com um look descontraído, como eu gosto. Linda, poderosa, sexy, cheia de pinta. Não é preciso muito, não é verdade? É só preciso saber...

Meryl Streep
Sempre elegante, sempre distinta. Um clássico preto e branco que não cansa. Sabem que adoro esta senhora, não sabem?

Patricia Arquette
Adorei o vestido dela. Juro que sim. Assenta-lhe bem, é elegante, moderno e clássico, tem pinta e é descontraído q.b. Gostei tanto que foi durante muito tempo o meu favorito.

Reese Witherspoon
O preto e branco foi uma grande aposta nesta edição dos Oscars. E que bem que apostou aqui a pequena simpática. Claro que não é um vestido memorável mas é bonitinho, é elegante e assenta-lhe que nem uma luva.

Rita Ora
É um vestido que não me imaginaria a gostar. Mas gosto dele na Rita Ora. Tem pinta, adoro o penteado, adoro a maquilhagem, adoro a forma como lhe assenta no corpo e na personalidade. Lindo, vistoso e elegante. Põe os olhinhos Beyoncé.


E agora sim, o top dos tops:
Em 4º Lugar:
Dakota Johnson
A namoradinha de meio mundo da atualidade apareceu num vestido simples, clean e vermelhão. É jovem, é elegante, é lindo e eu quero muito um assim... Nota 20 para tudo!

O 3º Lugar vai para:
Jennifer Lopez
Estou parva da minha vida. A Jenninha está pela segunda vez no meu top. Não é normal. Estava linda, poderosa e sexy neste Elie Saab. Talvez o decote fosse too much mas eu não quero saber. Gostei de tudo. Inclusive da maquilhagem, do penteado... Parece uma miúda de 20 anos. Que rica!

O 2º Lugar vai para:

Gwyneth Paltrow
Caramba que esta mulher sabe mesmo o que faz. Que linda, que princesa, que mulher com mais classe e com mais pinta... Nem sentimos a falta da Jolie nem da Hathaway com ela a passear-se assim na Red Carpet. Este tom é lindo e fica-lhe a matar. E aquela flor no ombro? O pormenor perfeito. O penteado, as jóias, a maquilhagem... Maravilha. Quero tudo.

O 1º Lugar vai para (rufar de tambores):
Cate Blanchett
que só me apetece roubar-lhe tudo. Mas principalmente aquele colar maravilhoso. E é estranho porque eu usaria exatamente desta maneira este vestido preto que não diz nada de especial ao mundo. Mas assim, diz tudo. E eu quero tudo. E a Cate está deslumbrante. Quem sabe, sabe.


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: