sábado, 14 de fevereiro de 2015

[Real Love]

Hoje o dia podia ser difícil. Está tudo ultrapassado mas a verdade é que uma overdose de tudo e mais alguma coisa relativa ao amor e ao dia dos namorados não faz bem a ninguém numa posição semelhante à minha. Estava a deixar-me ir abaixo. Não muito, mas um bocadinho.
E o tempo está triste, não dá para passear na rua, como eu adoro.

E tudo podia ser mau hoje. Mas não. Tenho amigas extraordinárias. Caraças, se tenho. Sem dizer nada perguntaram-me se estava bem. Cada uma à sua maneira. E fizeram de propósito para me animar, que eu sei! 

Começamos com os nossos disparates do costume. E o que eu já me ri. Deixamos postais de "S. Valentim" umas às outras, mas a gozar, claro. E já me ri tanto. Mas tanto...

Sabem que começo mesmo a achar que há amizades que valem muito. Aliás, que valem tudo. Que sem precisar de dizer nada nos animam, que nos fazem rir e gozar com aquilo que não nos sentimos confortáveis. São tão importantes, tão indispensáveis que sinto saudades. E olhem que raramente sinto saudades.
Gosto das minhas meninas. Caraças, se gosto. E somos tão parecidas, mas tão parecidas que parecemos irmãs de mães e pais diferentes.
Se não fossem elas, hoje o dia ia ser cinzento.

Apesar de ainda não estar à procura do "amor", quando o momento chegar, não me vou contentar com menos do que isto "Ridiculous, Inconvenient, Consuming, "Can't live without each other" love."

Entretanto, estou bem resolvida.
E ansiosa pelo Carnaval.
Só não quero que chova!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: