segunda-feira, 7 de setembro de 2015

[50 e Fabulosa]

A minha mãe fez 50 anos na quarta feira. Já estava tudo planeado para lhe fazermos uma festa surpresa na sexta. No dia de anos passámo-lo em família. Na sexta feira, com o pretexto de que ia jantar com as amigas, fiquei em casa a organizar tudo... Nem vos conto a trabalheira que tive, mas tudo valeu a pena depois de ver a felicidade e a surpresa na cara da minha mãe.

Gostava de ter tido mais tempo para organizar tudo, para ter mais atenção aos pormenores... Mas nem tudo corre como esperamos e aprendi a desenrascar e a concluir. Da maneira que der.

Convidei a família, comprei flores, fiz frases para o Photoboth, fiz o bolo preferido e doces, acendi velas, pendurei balões e fios de luz, imprimi um poster, arrastei mesas, subi e desci o escadote vezes sem conta...

Foi uma surpresa simples mas sei que a minha mãe adorou. Aliás, disse-me várias vezes isso durante a festa e depois disso. E eu sei que todo o trabalho e stress valeu a pena. E repetia tudo de novo.


Queria muito ter tempo para pôr um vestidinho e um rímel na cara. Deu para pôr o vestido em 30 segundos e apertar os sapatos em andamento. Não houve tempo para maquilhagem e muito menos para o cabelo. Mas não faz mal... A estrela era a mãe!

Para uma mãe especial, surpresas especiais...


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: