quarta-feira, 9 de setembro de 2015

[Warm Up Fellas]

O verão ainda tem muito para dar (espero eu!)
mas o meu mind set vai sendo ligeiramente alterado para o inverno.

E como sabem, nada me dá mais volta à cabeça do que um bom casaco. Não dá para resistir.
Vou acumulando uma considerável coleção no meu roupeiro. Tenho vários modelos, várias cores, vários cortes... Casacos muito quentes, casacos de "verão", casacos de meia estação, casacos de festa, casacos para a chuva-e-frio, casacos para a chuva-e-tempo-quente... You name it.

O que acontece é que tenho sempre os meus favoritos. Como em tudo. Se há dois anos não larguei o meu casaco de pelo, o ano passado penso que o usei uma única vez para ir à cabeleireira.

Não foi porque deixei de gostar dele, mas o meu mood não estava para aí virado. Preferi sempre um perfecto com capas e ponchos por cima ou o meu maxi cardigan super quente e suuuuper comprido em XL (único na loja que teve mesmo de vir comigo).

 Mas agora estou com uma vontade enorme de reinventar o meu casaco de pelo (e sempre disposta a aumentar a coleção, claro!). Este ano vou desforrar-me dele. Dar-lhe o uso que não lhe dei durante um ano.
E ideias não me faltam.

Sou muito esquisita com o pelo, com o modelo, com o padrão (se tiver), com a cor... Enfim. Acho que é muito fácil parecermos umas matrafonas com um mau casaco de pelo. É sempre preciso ter cuidado e ir desconstruíndo o look mais "old granny" que esta peça nos dá.

Ainda assim, não sei se me apanham a usar aqueles casacos de pelo que se vê muito por aí em cor tijolo. Não me parece MESMO! Mas não sou de dizer nunca. 
Apenas numa coisa: não compraria um casaco de pelo verdadeiro. Esqueçam lá isso senhoras. Há sintéticos lindos, perfeitos, maravilhosos e até mais baratos. Os animais morrem por motivos cada vez mais ridículos e absolutamente desnecessários. Não vamos dar mais um, não acham?

E agora, vão pensando nos casaquinhos que já têm e naqueles que precisam de comprar porque como sabem...

Winter is coming!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: