quinta-feira, 22 de outubro de 2015

[Compras Espertas]

Começar uma quinta feira com sugestões de boas peças a ótimos preços é, acho eu, uma boa maneira de começar o dia, não acham?
E como eu estou aqui para vos dar o melhor, então cá vai uma seleção de peças em promoção da Mango ideais para esta estação e para a próxima:
Escolhi peças que fazem falta todos os dias no armário. Aqueles básicos que eu falo tantas vezes, sabem? Então, um vestido preto, uma saia-lápis preta, uma camisola cinza, uma blusa branca de laçada (super tendência), um blazer cinza, de corte intemporal que fica perfeito num look muito formal como num look bem descontraído (ora cá está uma ideia para o V de Versatilidade). Escolhi também uma trech coat com um corte mais fora do vulgar mas que eu adoro de paixão. E depois ainda incluí na lista um macacão básico e clássico que é muito útil porque é mesmo muito versátil. E ainda acrescentei um vestido de gala, elegante, em renda (o que normalmente faz disparar o preço), vermelho-sexy. Daqueles vestidos que não incomoda nada ter no roupeiro para usar num casamento, numa cerimónia mais formal... Até pode ser a vossa farda para a Passagem de Ano... Quem sabe?

Em tempo de crise, o que importa é ter olho para as boas peças e bons preços. 
E um toquezinho de criatividade, como em tudo na vida ;)


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: