quinta-feira, 8 de outubro de 2015

[Hot Hot Hot]

Uma constipação que nem sei bem de onde veio. Daquelas que me faz andar o dia todo entre espirros e lenços de papel. E pior, que me faz parecer uma totó a respirar pela boca. Ninguém merece.
Estou com dificuldade em arrancar com as minhas obrigações. O meu problema foi sempre o mesmo: concentração. Quero fazer tudo, pensar em tudo e não me consigo concentrar numa só coisa ao mesmo tempo. Chateia-me ser assim. Mas é o preço a pagar por ter sempre a cabeça a mil. Com ideias úteis e ideias parvas. Sem filtro nenhum.
Mas ter que entrar no ritmo com uma constipação deste tamanho é mesmo difícil. Já só penso em cházinho, mantas quentinhas, meias até aos joelhos e um bom livro ou filme.

Já estou a tratar disso.
Das minhas obrigações é que nem por isso...


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: