terça-feira, 6 de outubro de 2015

[Looks Low Cost 17]

O frio e a chuva estão aí. Se vieram para ficar, não sei, mas que já dá vontade de puxar de uma camisolita de algodão (pelo menos), já. Mas também não vamos exagerar. Ainda não chegou o momento de exibirem o vosso melhor casaco de pelo. Calma aí.

Neste post low cost dou algumas ideias para aqueles dias frescos mas não tãaaaao frios que seja necessário um casaco quente ou umas galochas.

[Look 1]
Um conjunto ótimo para ir às aulas ou para um fim de semana de passeio. Na verdade, é tão versátil que cabe em inúmeras situações. As peças não podiam ser mais in: muito oriental, étnico, caqui, especiarias... Um mix de tendências que, me parece, se conjugam perfeitamente e sem gastarmos uma pipa de massa. Aliado a tudo isso, é um look quente e confortável.


[Look 2]
Continuando com os mesmos tons (não posso fazer nada, estou viciada), este conjunto já é um bocado mais sofisticado. Os coletes voltaram em força. Podem escolher qualquer cor, qualquer material, compridos ou curtos. Este é dos meus modelos favoritos e acho que combina na perfeição com estes tons e com este estilo que apesar de descontraído e quase "ao acaso", é super tendência. Se escolherem uma boa maquilhagem e acessorizarem (com o orçamento que tinha, não dava para mais) podem usar este conjunto numa ocasião mais festiva como um jantar com amigas, uma saída ou algo do género. Se preferirem usar no trabalho, então optem por um lenço como acessório. Dá um ar mais composto e cuidado.

[Look 3]
Isto é tudo muito bonito mas fazer conjuntos de festa por menos de 100€ é que é mais difícil. É, claro que sim. Mas não é impossível. Basta um bocadinho de imaginação. Substituam aqueles tops super caros cheios de lantejoulas que vão usar meia dúzia de vezes por esta camisola com aquele efeito brilhante (que eu gosto muito quando usada corretamente - caso contrário é só parolo) que para além de mais quentinha e versátil dá o brilho necessário sem ser demasiado bling bling. As sandálias apesar de baratas são sofisticadas principalmente por serem em verniz. A clutch é engraçada, corta o "formalismo" e liga todos os tons de uma forma harmoniosa e quase inesperada. O esperado seria uma em preto ou dourado... Mas era muito aborrecido, não acham?
E assim têm um look por menos de 95€ super chique e elegante. Eu queria tudo!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: