quarta-feira, 21 de outubro de 2015

[Sou só eu?]

Acho que não é novidade para ninguém que o Natal é assim a minha época preferida de SEMPRE.
Todos os anos eu viro criança histérica de 4 anos e dois meses antes só penso em decorações, receitas, presentes para oferecer (que nunca são comprados/feitos com antecedência!), enfim, tudo aquilo que o Natal pede.
Estamos quase no final de outubro mas estas imagens já são as prioritárias no meu computador e nas minhas pesquisas. Todos os anos gosto de fazer diferente. Decorações iguais são uma seca. Esta época é tão mágica que pede mais criatividade, mais entrega e mais espírito de melhorar, de tentar coisas novas (nas decorações e na vida em si).
Confesso que a mesa é a minha parte favorita, apesar de ser a que se altera menos de ano para ano por dois motivos que, considero eu, são muito válidos. A mesa da véspera de natal deve ser vermelha porque a minha mãe diz que tem que ser vermelha e ponto final. Eu faço-lhe a vontade. Vou mudando é a toalha de cima (umas vezes em renda outras vezes bordada, entre muitas outras opções). E a mesa de Natal é especial para mim. Tem que ter SEMPRE a toalha dourada que me foi oferecida pela minha Vovó.
O Natal para além da magia também é muito isto: família e tradição. Por isso é que não me importo muito de não variar a decoração da mesa. Mas no resto... No resto ninguém me pode dizer que não!

Vou continuando nas minhas pesquisas.
Entretanto já tive ideias giras, giras, giras!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: