quinta-feira, 5 de novembro de 2015

[Luz Própria]

Muitas vezes falo de beleza, roupas bonitas e maquilhagens impecáveis. Mas continuo a achar que nada disso disfarça uma personalidade fraca ou mau caráter. Ser bonita por dentro é o princípio básico. Não dá para ser bonita de outra forma. Até dá, nos primeiros minutos. Mas depois tudo acaba, tudo esmorece.
No final, o que conta é quem somos.

Tenho a sorte de conhecer pessoas lindas, mesmo lindas. Tão lindas que nem fazem ideia do especial que são. E que não fazem ideia do que conta serem tão lindas da maneira que são. De forma única. Que tocam. Que querem saber. E isso não há por aí.

Tenho mesmo sorte de viver rodeada de pessoas assim. E tenho muita sorte também por ter sabido ir excluindo da minha vida as que não são. Ou pelo menos não lhes dar importância.
E tenho a consciência que, estando a anos luz de ser uma pessoa assim como essas que estão do meu lado, tento todos os dias ser melhor. Ver o melhor. Ser positiva. Simplificar.
Obrigada pessoas lindas. Continuem com o vosso brilho natural.
Fica-vos tão bem...


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: