sábado, 7 de novembro de 2015

[Premonições Coletivas]

Sabem o que é que esta imagem tem de espetacular?
Um amigo fez - sim, fez! - um banco mesmo parecido com o da imagem mas mais giro. Só não tinha as pernas como este. Quando entrei em casa dele e o vi, apaixonei-me. Lindo. Adoro estas peças cheias de alma. Então ele disse-me que não eram bem aquelas pernas que queria pôr ali mas foram as que conseguiu arranjar. Explicou-me como queria fazer e era exatamente como estas da imagem. Exatamente. Disse-lhe que da maneira que estava também ficava giríssimo. E é verdade!

Depois olhei para o banco novamente e comecei logo a imaginar como é que o meu amigo o havia de enquadrar ali naquele hall de entrada. E sugeri-lhe que arranjasse uma tela gigante e pintasse qualquer coisa - nem que fossem blocos de cores - ou uma moldura enorme com uma imagem gira mas simples. E o tapete do Ikea que eu tanto adoro. "Põe esse tapete do Ikea ali, fica tão, mas tão giro". Ele já diz que é o "meu" tapete porque sabe que gosto mesmo dele. E ainda lhe sugeri pôr umas revistas ou assim ali em cima.
Isto já lá vai aí umas 3 semanas. Ou mais, que o tempo passa.

E não é que hoje, nas minhas pesquisas sem objetivo nenhum, encontrei esta imagem? Parece que alguém ouviu a nossa conversa, ali mesmo, na casa dele, no hall de entrada em frente ao banco, e tornou as nossas ideias visíveis e palpáveis.
Adoro esta coisa da internet.
Espetacular.

E claro que lhe mostrei logo a imagem!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: