quinta-feira, 12 de novembro de 2015

[Tibães]

Cada vez gosto mais da minha área. É perfeita, mesmo com todas as dificuldades (que são mais do que muitas). Eu não me importo e até agradeço. Quando algo é mais difícil a sensação de dever cumprido é muito mais recompensadora, não acham?

Mas o que mais gosto nisto tudo é que conhecemos tanta coisa nova. Tantas realidades, tantas mentalidades, tantas perspetivas que nós nem sequer tínhamos considerado... Enfim, é uma profissão onde temos constantemente que ser o outro. E o outro é tão diferente de nós. Aí é que está a beleza de tudo isto - e a grande dificuldade!

Ontem fui conhecer um sítio especial. Fiquei encantada e com muita vontade de fazer o meu melhor... Ou mais um bocadinho, se possível:



Não sou fotógrafa, não tenho máquina fotográfica (estas fotos foram tiradas com o meu telemóvel), não tenho jeito para isto e ainda por cima, já foi ao final do dia, a luz não era a ideal. E mesmo assim, o sítio é tão lindo que consegui estas fotos.

Sabiam que o Mosteiro de Tibães (Braga) é também um Museu - é, principalmente um museu - mas também tem hospedaria, restaurante entre muitas outras coisas? E  que fazem atividades interessantíssimas ao longo do ano?
E fazem preços fantásticos tendo em conta a experiência de viverem durante o tempo que vocês quiserem num mosteiro onde antes viviam monges da ordem de S. Bento?

Vá, vão lá pesquisar e depois digam-me se tenho ou não tenho razão!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: