quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

[No Pain, No Gain]

Hoje não me apetecia ir ao ginásio. Deitei-me às 4 e tal da manhã e levantei-me às 7h30. Estive a trabalhar e quando cheguei a casa, às 18h30, não me apetecia mesmo nada vestir a roupa de treino e sair de casa. Tinha frio, estava cansada e tenho muita coisa para fazer. Mas surpreendentemente fui. Contrariei a inércia, vesti-me e saí. O segredo é não pensar muito e nem sentar no sofá!
Quando cheguei à aula a má disposição passou completamente e já nem me lembrava que estava cansada. Mas depois a professora disse "Peguem nas bolas de Pilates!" e eu torci o nariz. Tenho um pequeno ódio de estimação por aquele objeto que parece inofensivo, fofinho e quase divertido, mas a verdade é uma máquina construída pelo demónio! A sério, experimentem! Mas depois pensei "Que se  lixe, pior figura do que já fizeste com elas é impossível. Hoje o pior que te pode acontecer é fazeres o mesmo". E foi com grande surpresa que vos digo que parecia que percebia mesmo daquilo. Ora que fiz abdominais, ora que me equilibrava quase na perfeição, ora fazia flexões com os pés em cima dela e até a ponte fiz! Sem grandes problemas. Que posso dizer? Fiquei feliz, pois claro que sim. Mas a aula foi do demo. Amanhã vou ficar de cama sem mexer as pernas, certamente.

É ótimo quando superamos os nossos obstáculos e quando contrariamos a vontade de ficar no sofá. Eu sinto-me nova sempre que saio daquela aula. Cada vez gosto mais e cada vez mais faço por gosto e não com o objetivo principal de perder peso. Vou no terceiro mês seguidinho sem falhar uma única aula. E espero continuar assim durante... Bem... Sempre!

Estou mais feliz comigo, com o meu corpo que apesar de ainda não notar graaaaaaandes diferenças, já consigo aceitá-lo melhor.
Deixem-se de desculpas e mexam-me esse rabo!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: