quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

[Obrigada!]

O meu 2015 foi maravilhoso. Foi mesmo. É nestas alturas que eu percebo que sou uma miúda cheia de sorte. Quem sou eu para me queixar disto ou daquilo? Felizmente não podemos dizer que temos problemas. Os que aparecem conseguimos contorná-los porque tenho uma família especial. Lá está, sou uma sortuda.

Estive a fazer um exercício de memória para perceber o que me aconteceu este ano e o engraçado é que só me lembro de coisas boas... E isso quer dizer muito. Ou quer dizer tudo?

Assim, em 2015:
- Terminei a minha Licenciatura.
- Comecei o Mestrado.
- Enviei e entreguei o meu primeiro Currículum.
- Tive muito mais tempo para os Amigos (aqueles de coração, por quem vale a pena deixar qualquer coisa por eles).
- Comecei a praticar exercício com a regularidade que queria. Não houve uma única semana que tivesse falhado!
- Comprei muito menos - e apercebi-me que sou mais feliz assim.
- Ajudei quem precisava de mim.
- Conheci muita gente nova.
- Vi imensos filmes! Imensos... Mesmo, mesmo muitos... E muitos deles no cinema (mais de 15 vezes. Não é perfeito, mas já é bem bom). O meu favorito do ano foi Interstellar. E Star Wars, claro!
- Li mais do que o ano passado, mas ainda assim li pouquíssimo.
- Tive o melhor Enterro da Gata de sempre. Foi épico senhores. É-PI-CO.
- Passei férias com os meus amigos num pedacinho de céu cá em Portugal.
- Descompliquei tanto, mas tanto a minha vida, a minha forma de ser e de pensar... Tornei-me mais zen, sem sombra de dúvida. Já sou capaz de me imaginar a ir, sem preocupações, de mochila às costas e sapatilhas nos pés. Sem maquilhagem. Nem vestidos pipis. E ser mais feliz ainda do que o que era antes.
- Fui ao S. João no Porto. Espetacular.
- Andei de barco no Gerês. Foi o melhor dia das minhas férias. Perfeito. Aquilo é o Paraíso.
- A minha Mãe fez 50 anos e organizei-lhe uma Festa Surpresa!
- Comecei um projeto que ainda está muito parado por falta de tempo.
- Fui a um restaurante top no Porto (daqueles mesmo, mesmo caros tops!).
- Comecei a ver Star Wars e fiquei completamente apaixonada.
- Assisti a uma conferência com o sr. Francisco Pinto Balsemão e também assisti a um programa em direto, claro, do Governo Sombra.
- Comecei a trabalhar como designer gráfica para a revista de medicina da Universidade do Minho, HajaSaúde!
- Fiz três anos de carta!


E aconteceram muitas outras coisas bonitas e importantes, mas não dá para enumerar tudo! Espero que o vosso ano também tenha sido muito feliz como o meu.
Veremos o que 2016 nos traz... Para já, o meu não podia começar melhor ;)


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: