quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

[Globos de Ouro 2016 - Red Carpet]

Não estou ainda de volta. Não a 100% pelo menos. Mas penso que agora vou conseguir ter mais um tempinho para respirar. Ainda há muito que fazer mas os vestidinhos dos Globos não podiam esperar mais. E sim, eu sei que sou a última das últimas a tocar neste tema, mas pronto, espero que não se importem.

Comecemos, como sempre, por aqueles que não há justificação:
Rooney Mara
No geral costumo gostar das escolhas da Rooney para a red carpet. Desta vez, é caso para dizer, que mais valia ter ficado em casa e ter visto a cerimónia em frente à televisão de pijama.

Rachel McAdams
é giríssima, tem pinta, tem presença e depois aparece-me enrolada num retalho de saldos da Feira dos Tecidos. Não percebo... Mas se bem me lembro, já é uma situação normal nela.

Portia Doubleday
Gosto da Portia. Gosto da personagem dela no Mr. Robot. Nem muito certinha nem endiabrada. Tem cara de anjo mas sabe fazê-las na hora. Eu percebi a ideia Portia - Mr. Robot e vens vestida de robot... Mas não. Conceito errado. Pareces uma bola de espelhos mas em mau. A maquilhagem, no entanto, está impecável! Para o ano tentas outra vez, vá, não fiques triste.

Jaimie Alexander
Isso não está a resultar pois não Jaimie? Tu sabes. Estou a ver pela tua cara que tu já percebeste isso. Já foste é tarde.

Eva Green
A sósia de uma amiga minha. Juro! Mas aqui está a prova provada de que um Elie Saab pode ajudar, mas sozinho não faz milagres. Cadê um pente nesse cabelo? Cadê uma costureira nessa bainha?

Amanda Peet
Está tudo errado nesta foto. Tudo. Esse vestido meio depenado meio por depenar, essa gola alta, esse penteado manhoso feito na Goreti Cabeleireira. Vá, passemos à frente que eu não consigo mais!

Gina Rodriguez
Já não sou uma fã do azul marinho (só em raríssimas exceções) mas aqui a Gina decidiu que era uma cor ótima para um vestido acetinado, em balão. Qual Cinderella qual quê? E ainda achou inteligente aquele penteado que eu fazia quando andava no 7º ano porque queria domar a franja.


Quem és tu e o que é que fizeste à menina?!
Lady Gaga
Ainda estou na dúvida se será mesmo a Lady Gaga. Aquela que se vestiu de bifes. Lembram-se? Aquela que passa a vida ao tombos por causa dos sapatos Alexander McQueen. Essa mesma decidiu ressuscitar a Marilyn Monroe. Cruzes credo. Não posso dizer que está mal, porque não está! Mas está descolada dela própria.

Katy Perry
E por falar em estar descolada dela própria... Katy Perry saída dos anos 60. Mais uma vez, não acho que esteja maaaal (à exceção daquele decote que não funciona nada bem) mas não a reconheço.

Kate Hudson
Está bem que quem pode, pode. Mas esse modelo é tão 2001. Não acrescenta nada de novo, não é interessante, não é memorável nem realça a beleza da Kate. Não percebi esta escolha.

Jennifer Lopez
Lembram-se de eu dizer que basta trazerem um vestido amarelo que ficavam logo no meu top? Retiro o que disse. Este vestido é too much. A cor é muito forte para tanto tecido, tanto drapeado, tanto tudo. E a Geninha, no seu melhor ainda achou que fixe fixe era um bom colar de diamantes ali em cima. Tudo a que tem direito. Enfim, a Geninha vai ser sempre a Geninha. Mas o que me deixou surpreendida e na dúvida se era mesmo ela foi o facto de vir tão tapadinha. Incrível!

Eva Longoria
Já me ri com este vestido, juro. Há pessoas que querem vir muito tapadinhas mas querem continuar a chamar a atenção. Então vá de meter flores, brilhos, laços no peito, laços na cinta, rachas, costas abertas... Tudo a que se tem direito. Ai Evinha, mais valia estares como estavas... De pijama em casa.


Todos adoraram menos eu:
Julianne Moore
Toda a gente elogiou esta escolha da Julianne. Eu simplesmente não lhe consigo achar graça. Já a vi bem mais gira, mais sexy e igualmente tapadinha.

Brie Larson
Foi quase uma ovação de pé à escolha desta pequena. E eu pergunto: Mas onde é que este vestido é especial? Sim, ela pode, tem uns grandes abdominais mas de resto é só mais um vestido de lantejoulas, nude e destapado. Nada de especial se passa ali.

Alicia Vikander
Esta rapariga é giríssima. Apesar de não parecer aqui. E toda a gente se curvou perante o seu vestido. Tudo o que era críticos de moda pousou os joelhos no chão e agradeceu aos céus por esta visão. Eu continuo a achar que já vi aventais mais giros.


OMG adoro!!! Eh, afinal nem gosto assim tanto... Gosto tanto!!! Nem por isso...
Olivia Palermo
É a Olivia, nem sei como é que se pode questionar. A minha primeira reação foi "Adoro!!! Tão gira e diferente" mas depois pensei "São os Globos e vieste assim vestida?" Mas no fim é simples de resolver este impasse: é a Olivia, está linda de morrer, diferente, e eu adoro!

Kirsten Dunst
Não lido muito bem com grandes decotes como este. Principalmente por o peito parecer muito largo. Mas tenho que dar a mão à palmatória e dizer que é um vestido lindo, que lhe fica muito bem e quem me dera a mim conseguir vesti-lo com a mesma dignidade (ahahaha).

Jane Fonda
Modo noiva vintage, modo cupcake, modo merengue, modo chantilly, enfim... Há muitas comparações válidas ao olhar para esta foto. Mas eu acho o vestido interessante e que em tudo tem que ver com a Jane. Arrojado mas com classe. Não é o meu favorito, já a vi bem melhor, mas tem piada e assenta-lhe muito bem.

Khaleesi Emilia Clark
A Mãe dos Dragões surpreendeu. Inicialmente detestei. Agora, cada vez que olho para a foto cada vez gosto mais. Só uma Khaleesi poderia vestir-se assim e continuar sexy, linda de morrer e super classy.

Cate Blanchett
Não havia outra pessoa no mundo que pudesse vestir esta peça em 2016 e ficar perfeita. Esta mulher não sabe errar. Mesmo quando se parece com a personagem do Eddie n' A Rapariga Dinamarquesa.


Os bons mas que ainda assim não são os melhores:
Helen Mirren
Esta senhora está sempre nos meus tops. É a prova viva de que a elegância e o bom gosto não têm idade. Num simples vestido preto mostrou a todas como é que se faz e sambou na cara das invejosas.

Jenna Dewan Tatum
Estou um bocadinho fartinha deste modelo de vestidos. Mas este é giro, assenta-lhe bem, tem pormenores bonitos e ainda assim é azul marinho! Não é uma obra de arte, mas convence bem. 

Olivia Wild
Quem pode, pode e esta gata pode tudo. Tudo lhe assenta na perfeição. Este decote não é, de todo, dos meus favoritos e ainda assim ela mostrou-me que pode ficar muito bem - nela, claro!

A nata das natas:
Amy Adams
Giraça, cheia de pinta, de vida, cheia de tudo. Com um vestido simples p.q., eficaz e muito vistoso. Tem a cor certa e os pormenores certos. Adorei o corte inesperado (faz lembrar o corte de tops de desporto) mas que resulta muito bem. Well done Amy!

Heidi Klum
Eu juro que queria este vestido. Tão chique, tão sexy, tão Gatsby! E queria este bronze, esta descontração... O segredo foi esse mesmo: a descontração. O cabelo mal apanhado, uma maquilhagem muito simples... Enfim, para balançar a força do vestido. Rendi-me, confesso.

Rosie Huntington-Whiteley
Se me dissessem que iria escolher um vestido com esta cor para o meu top eu ria-me na cara dessa pessoa. E cá está ele. Perfeito. Que só o é por ser a Rosie a vesti-lo, claro. Mais uma vez, adoro o "chique" do vestido e a descontração em tudo o resto. Perfeito!

Jennifer Lawrence
Por fim, a Jennifer que já é cliente habitual aqui nestas bandas. Um vestido simples - cada vez gosto mais destes cortes simples e interessantes - com uma cor uau!, com cortes giros e diferentes do que estamos mais do que fartinhas de ver, um colar de diamantes e toda uma personalidade marcante.

Pronto, termino por aqui a minha missão. Não vos dei grandes novidades, eu sei. Já estão fartinhas de ler posts semelhantes. Mas enfim, espero que se tenham divertido. Vou voltar agora ao trabalho.


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: