sábado, 23 de janeiro de 2016

[Os Meus Anos]

Os festejos do meu aniversário duraram uma semana. Verídico. Por mim teria havido mais uma festa, com os meus amigos da universidade, mas nesta altura de testes e trabalhos é muito difícil.
Tudo começou na segunda feira, dia 4 de janeiro. Combinei jantar com as minhas mais-que-tudo, menos a Mariana que não estava pertinho de nós, mas foi como se estivesse! Foi um jantar super agradável. Comemos bem, rimo-nos até doer a barriga - quando é que nos juntamos e isso não acontece?! - e partilhamos ótimas notícias! No final fomos a um bar muito simpático que desconhecia. Rimo-nos mais e à meia noite cantaram-me os parabéns.

(As fotos não têm grande qualidade, mas a verdade é que ninguém quis saber disso para nada!)

No dia dos meus anos não tirei uma única fotografia! Juro. Fico sempre meia nostálgica nesse dia e nunca tenho muita vontade fazer grande coisa. Mas o meu dia foi fantástico apesar de ter estado um temporal horrível - nada de novo, portanto. Almocei em frente ao rio, passei num instantinho no shopping porque os meus pais queriam dar-me um presente, mas não gostei de nada. Passeamos bastante e no fim do dia jantei em casa com a minha família. Nem fotografias à mesa tirei, para vocês verem. Também não estava nada de especial. Estava ao meu gosto (branco, verde e azul turquesa!). Cantaram-me os parabéns de novo.
No final dos arrumos fui estudar - sim, porque fazer anos em janeiro quando estamos na universidade é das piores coisinhas que há.

Já na sexta feira, o meu dia começou às 7h30 da manhã. Saí da universidade às 14h. Às 15h levei a minha Princesa à veterinária para fazer uma cirurgia. Saí lavada em lágrimas. Trabalhei em casa até às 19h. Entretanto a minha menina chegou. Os meus pais foram buscá-la. Vinha muito anestesiada e não reagia muito. Nunca teve tanto mimo como nesses dias. Está estragadinha, a minha mimalha! Felizmente correu tudo maravilhosamente bem. É uma guerreira.
Às 20h30 saí para a minha terceira festa de aniversário. Ia sem vontade, confesso. Saí com o coração nas mãos porque só queria estar ao lado da minha menina. Mas valeu a pena. Os meus são fantásticos e fizeram-me passar um ótimo bocado. É um grupo grande e bonito. Dos amigos do coração desde sempre. Juro. Conhecem-me há tanto tempo como eu me conheço. E não é toda a gente que se pode gabar de manter amizades assim. São os meus. 
Seguimos para um outro bar que eu nunca tinha ido - foi uma semana de descobertas. E no final dançamos até nos enchermos. Tive pena de estar tão cansada e de não ter ficado até mais tarde, mas a semana foi horrível de tanto trabalho e estudo (isto de ter três festas faz com que se tenha que compensar de outras formas, isto é, quase não dormir).
Pronto, os meninos armaram-se em esquisitos na primeira foto.

Há dois anos que não tinha herpes. Na segunda feira apareceu-me um. Muito bonito, por acaso. Dos mais giros e sexy que já tive. Foi um gosto. Fez com que não pudesse dar nem receber beijinhos bons. Foi a pior parte. O resto, é só desvalorizar e fingir que não estava ali nada. Não me impediu de me divertir imenso.
Keep it positive. Afinal, não há ninguém tão feliz e tão sortuda como eu!

Muito obrigada a todos os meus amigos do coração.
Ainda estou de coração cheio e muito grata por vos ter a todos na minha vida.
E finalmente aceito a minha idade. Já não são 20+3. São mesmo 23. 
(Sim, acho que tenho síndrome de Peter Pan!)


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: