domingo, 17 de abril de 2016

dog days aren't over

E a prova que por vezes nem o pensamento positivo salva a história. Às vezes nem o sol - que nem se dignou a aparecer esta semana.
E depois há aquela tendência que os meus professores têm - ou o dom da adivinhação? - de nos encherem de trabalhos nas piores alturas, e as mais improváveis.
Mas se fosse tudo fácil, não tinha piada.
Felizmente tenho pessoas compreensivas, que não estão a exigir de mim aquilo que eu sempre fiz questão de fazer. Vou agradecer-lhes mais uma vez esta semana. E vou compensá-las, espero.
Mas quando achava que a semana já tinha sido bem difícil, soube que um amigo de família faleceu. E começamos o fim de semana no velório, com a esposa da idade da minha mãe, e com a filha mais nova que eu um ou dois anos. E a manhã de domingo foi passada no funeral mais triste que já fui, onde não vi uma única pessoa que não estivesse a chorar. No fim do almoço a minha cabeça parecia que ia rebentar e tive que me deitar. É falta de descanso, poucas horas de sono.
Agora vou trabalhar até ter tudo organizado.
Vamos lá ver se isso acontece antes do sol nascer.


Esta semana vai ser melhor. Esta semana vai ser melhor. Esta semana vai ser melhor. Esta semana vai ser melhor. Esta semana vai ser melhor. Esta semana vai ser melhor. Esta semana vai ser melhor. 


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: