domingo, 24 de abril de 2016

por favor, não incomodar

Estas duas últimas semanas pareceram que tinham um mês dentro de cada uma delas. Demoraram a passar, custaram um bocadinho e acabei exausta. Mas não me posso queixar. Há coisas bem piores. É pior estar sem nada para fazer, super aborrecida, a sentir-me inútil. Mas o fim de semana passado, contrariamente, passou tão rápido que mal dei por ele. Quando me apercebi já era segunda e tudo voltou à estaca zero.

Foi uma semana tramada de trabalhos entre muitas outras coisas. Descanso foi praticamente zero. Por isso, este fim de semana prolongado está a saber-me pela vida...

Na sexta, apesar de estar mesmo muito cansada, no fim do jantar ainda peguei em mim e fui ao cinema. Já não dava para adiar mais e fui ver o Batman Vs. Super Homem - que segundo o meu pai, "é um filme para crianças". Cheguei tardíssimo a casa e adormeci mal encostei a cabeça na almofada.

No sábado, apesar de ter muito para fazer (trabalhos, arrumações e tratar de mim - com muita urgência!!!) deixei-me dormir até tarde e depois do almoço preferi ir dar um passeio, ver o mar, e finalmente, entrar numas quantas lojas - depois de uns longos 3 meses sem uma única comprinha.
Ao longo do resto deste fim de semana mais comprido espero ter mais tempo para mim. Preciso urgentemente de arrumar (tudo), de tratar das minhas unhas, ir à depilação (que finalmente fui marcar!), descansar, pegar num livro, trabalhar - tem mesmo que ser! - e, se tudo correr como eu espero, tirar partido deste sol lindo que finalmente apareceu, estender a toalha na mesa do jardim e grelhar um peixe e uns pimentos para um almoço tardio. E estar em silêncio, sozinha. E rir-me - não tenho gargalhado muito nestes últimos tempos.
E também quero ver uns filmezinhos fáceis... E dormir. Dormir. Dormir.
E curar este jeito super doloroso que dei no pescoço e não me deixa virar a cabeça para os lados.

São esses os meus planos para estes próximos dias.
Porque na terça lá começa TUDO de novo...


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: